Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video não dá sinal no monitor

Posts recomendados

Bem, eu finalmente comprei minha Radeon R7 350 2gb GDDR5 ela chegou e eu fui todo feliz colocar ela no meu pc, instalei corretamente e etc, quando fui ligar vi q o led de Status do Monitor ficou piscando e ficou dando "No Signal" na tela, fui ver se o cooler da placa de video estava girando, mas ela não tava, eu gelei na mesma hora, fui ver (o slot é PCI-E x16, ou seja é compativel com a placa de video) e a placa de video estava bem conectada na placa-mãe, travada e tudo e o conector vga também, o modelo da minha placa-mãe é uma P5GC-MX, tenho uma fonte de 400w Reais, e eu notei que quando eu ligo o pc, a placa de video dá uma giradinha, mas mesmo assim continua a mesma coisa, alguem sabe como eu posso resolver esse problema ? :/

Eu testei ela no pc do meu avô (placa-mãe Asus A55BM-E/BR e fonte de 220w) e ela funcionou perfeitamente 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

@Kass Qual sua fonte?

Essas placas mais atuais costumam dar problemas com placas-mãe antigas, tente atualizar o BIOS.

• Curtir 1
Link para o post
  • Moderador

@Kass Não recomendo utilizar esse tipo de fonte bomba com essa placa de vídeo...

Tente atualizar o BIOS da placa-mãe e veja se resolve.

• Curtir 1
Link para o post
3 minutos atrás, Jasiel disse:

@Kass Qual sua fonte?

Essas placas mais atuais costumam dar problemas com placas-mãe antigas, tente atualizar o BIOS.

eu não sei atualizar a bios, Uma vez tentei atualizar usando um programa da Asus de um tutorial, mas não consegui, pois deu erro

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Kass Não recomendo utilizar esse tipo de fonte bomba com essa placa de vídeo...

Tente atualizar o BIOS da placa-mãe e veja se resolve.

Eu vou comprar uma EVGA 400w semana q vem

http://www.kabum.com.br/produto/58186/fonte-evga-atx-400w-100-n1-0400-l1

Link para o post
  • Moderador

@Kass Ai fica difícil, eu também nunca fiz esse procedimento, e isso é a única possível solução que tenho em mente.

• Curtir 1
Link para o post
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Kass Ai fica difícil, eu também nunca fiz esse procedimento, e isso é a única possível solução que tenho em mente.

e eu tenho medo de tentar atualizar, pois fiquei sabendo a um tempo atrás q é bem arriscado, pois se der algum erro, pode dar danos permanentes a placa-mãe

Link para o post
  • Moderador

@Kass Sim, também ouvi sobre isso...

A única opção que vejo é comprar uma nova placa-mãe.

Link para o post
  • Moderador

@Kass Beleza amigo, boa sorte.

• Curtir 1
Link para o post

@Jasiel Eu testei ela dnv na P5GC-MX, Liguei o pc e não deu img dnv e nem ligou o Cooler dela, mas quando eu dei uma giradinha no cooler com o dedo, ela mandou img pro Monitor e ligou o cooler, e funcionou normalmente(Ou seja, não é a Bios), e agora pra fazer ela ligar tem q girar o cooler com o dedo, as vezes não funciona(eu só faço ela funcionar girando com o dedo pra testar, e não pra usar normalmente, pois acho que isso pode danificar ela), então eu suspeito que seja a fonte, será que realmente é a Fonte ? Descobri aqui que ela é de 350w Reais e não de 400w

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!