Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receptor de TV Digital RE601 Multilaser


iogurte

Posts recomendados

Boa Tarde,

Alguém tem experiencia com esse receptor? Eu consigo sintonizar todas emissoras de São Paulo, em 1seg e full seg, com ótima qualidade de imagem (no note em tela cheia) usando a pequena anteninha que o acompanha. O problema acontece na gravação. Para quem gosta de emoções fortes é um prato cheio. Ele grava no formato TS e nunca tenho certeza do resultado, só depois de terminar a gravação. As vezes tudo corre bem e a gravação é feita. Em outras ocasiões consigo reproduzir com um dos players que tenho e em outras não. Ás vezes a solução é converter para o formato AVI, mas nem sempre dá resultado. Outro problema acontece em gravações longas. Tudo corre bem até que o programa para de funcionar e nem o que foi "gravado" até esse momento consigo recuperar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Sei que já faz tempo que foi postado esse tópico mas, achei conveniente eu avisar as pessoas que possuem Receptores de TV Digital USB, compatíveis com o modelo "Geniatech S270" (Multilaser RE601, Mygica S270, etc... bastante popular no Brasil!), que usam o player "HiDTV v2.9.1.x" (Software Windows 7, 8.x ou 10)... evitem usar o Hyperthreading (HT-Intel) ou Simultaneous Multi-Threading (SMT-AMD)! Por algum motivo quando o HT/SMT está ligado, o vídeo da TV Digital não aparece (O áudio funciona normalmente! A tela do player fica totalmente escura!) nesse player (É o que vem no CD de instalação do Receptor!). 2 (Duas) Soluções:

1) Você não necessita do HT/SMT: Configure a BIOS para desativar o HT/SMT;

2) Você necessita do HT/SMT: Utilize o "HiDTV", para procurar os canais e anote as frequências de cada canal. Utilize o player "VLC", crie os canais manualmente e salve uma lista de reprodução dos mesmos! Sempre que precisar atualizar os canais repita o procedimento e salve a lista novamente.

Muita gente, devido a falta de informação em português sobre esse equipamento, pensa que o equipamento está com defeito mas, é incompatibilidade do player com o HT/SMT... O jeito é aguardar uma atualização desse player.

Alguns Receptores compatíveis com esses, vem com outro player: "ArcSoft Totalmedia v3.5". Não testei se isso ocorre com esse outro player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 15/01/2021 às 17:46, Luís Otávio Oliveira Dos Santos disse:

Sei que já faz tempo que foi postado esse tópico mas, achei conveniente eu avisar as pessoas que possuem Receptores de TV Digital USB, compatíveis com o modelo "Geniatech S270" (Multilaser RE601, Mygica S270, etc... bastante popular no Brasil!), que usam o player "HiDTV v2.9.1.x" (Software Windows 7, 8.x ou 10)... evitem usar o Hyperthreading (HT-Intel) ou Simultaneous Multi-Threading (SMT-AMD)! Por algum motivo quando o HT/SMT está ligado, o vídeo da TV Digital não aparece (O áudio funciona normalmente! A tela do player fica totalmente escura!) nesse player (É o que vem no CD de instalação do Receptor!). 2 (Duas) Soluções:

1) Você não necessita do HT/SMT: Configure a BIOS para desativar o HT/SMT;

2) Você necessita do HT/SMT: Utilize o "HiDTV", para procurar os canais e anote as frequências de cada canal. Utilize o player "VLC", crie os canais manualmente e salve uma lista de reprodução dos mesmos! Sempre que precisar atualizar os canais repita o procedimento e salve a lista novamente.

Muita gente, devido a falta de informação em português sobre esse equipamento, pensa que o equipamento está com defeito mas, é incompatibilidade do player com o HT/SMT... O jeito é aguardar uma atualização desse player.

Alguns Receptores compatíveis com esses, vem com outro player: "ArcSoft Totalmedia v3.5". Não testei se isso ocorre com esse outro player.

Saudações!
Estou tentando utilizar o VLC com este dispositivo e não consigo, como tu configura o VLC para capturar o vídeo do S270?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...