Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LED do mouse X Solado GM 700


Posts recomendados

Galera, recentemente comprei esse mouse, o GM 700, da marca X Soldado.

Minha dúvida é em relação á iluminação do mouse, pois antes de comprá-lo, vi alguns vídeos, e vi que o mouse ascende, e fica trocando entre 7 cores de LED.

No meu caso, isso não acontece: o mouse ascende em cores específicas dependendo do nível de DPI em que eu deixo ele, e em mais ou menos um intervalo de 4 segundos, quando fico sem mexer nele, ele apaga, depois ascende... apaga, depois ascende... mas creio que isso não é problema nele, pois a luz vai enfraquecendo, e depois ficando mais forte, parece que isso foi pré-configurado.

Eu comprei o mouse hoje, não é usado, comprei em uma LAN HOUSE aqui perto de casa, e eu queria saber se tem como eu mexer na iluminação dele, pois queria deixar ele alternando entre as cores, como citei no inicio, e não achei nenhum software pra configurar isso, já pesquisei vários programas pra esse mouse e nada.

Queria saber se alguem pode me ajudar.

 

valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!