Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GeForce 9300GS 512MB DDR2 multilaser

Posts recomendados

Fala galeres, eu comprei uma placa de vídeo, mas ela é bem fraquinha 64 bits, eu li no site e lá diz que uma fonte de 400w já resolve, tô usando uma corsair 430 fx. É suficiente? Outra coisa que notei é que a placa de vídeo não tem slot para colocar o plug pci-e da fonte, posso somente plugar a placa de vídeo e deixar o pau torar?  

A placa é essa: 

https://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=7799

Minha configuração atual é 

placa-mãe: PcChips p49g

Memórias: 1 módulo kingston 1333 2 Gb

Processador: Core2Duo E8400 3.0 GHz.

Fonte: Corsair 430W CX430 80Plus Bronze - CP-9020046-WW

Como devo instalar a placa de vídeo? É só conectar na placa-mãe e instalar os drivers ou preciso comprar algum adaptador? A fonte da conta do recado? Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, esta GeForce 9300GS consome menos que 40w. Esta fonte é suficiente e é decente. O que notou e que não há necessidade nesta placa de vídeo, é o conector auxiliar de energia. Já que o consumo é baixo, não há porque se preocupar.

Apenas conecte a placa de vídeo no slot pci-express, inicie o sistema, procure pelo driver aqui: 

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br&ptid=1&psid=51&pid=0

Não precisa de nenhum adaptador e sim, ela da conta do recado.

obs: futuramente, coloque outro módulo de memória.

• Curtir 1
Link para o post

@edgar_ sim, deu tudo certo aqui, muito obrigado. Você acha que essa fonte com a atual config. aguenta uma placa de vídeo melhor?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!