Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A7V8X-X: Drivers, BIOS e bugs conhecidos


dohko

Posts recomendados

Postado Originalmente por MysticPower@03 set 2004, 17:40

haha.... descobri uma coisa muito doida hoje... tava prestando a atenção em uma sinfonia vinda do pc... descobri que meu kt 400 tambem é cantor como os de outros por ai.... muito massa... faz aqueles barulhinhos tipo de circuitos!!!

:palmas: :palmas:

uuhuuuuu não SO estão MALUCO!!

Bem que eu falei, mas ninguem acredito em mim, disseram até que era o monitor, mas eu insisti sempre, È O CHIPSET KT 400 do INFERNO !!! hehehehe

Ele deve se possuido ou sei la,uhauha !!!

Viu, ou melhor, VIRAM, eu disse que o chipset é cantor, vou tenta grava, não é sempre, acho que o barulho do cooler vai oculta, mas vou tenta , prometo.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como é esse barulho.. Vou prestar atenção amanhã... Como tenho um painel aqui (feito por mim) para controlar os coolers, vou desligar todos (exceto o do processador, :tantan: bem que esse só fica ligado na fonte do micro mesmo) e ve se escuto algo!?!?

tb quero participar dessa sinfonia!!!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+03 set 2004, 21:46QUOTE (mar_tchello @ 03 set 2004, 21:46) MysticPower@03 set 2004, 17:40

haha.... descobri uma coisa muito doida hoje... tava prestando a atenção em uma sinfonia vinda do pc... descobri que meu kt 400 tambem é cantor como os de outros por ai.... muito massa... faz aqueles barulhinhos tipo de circuitos!!!

:palmas: :palmas:

uuhuuuuu não SO estão MALUCO!!

Bem que eu falei, mas ninguem acredito em mim, disseram até que era o monitor, mas eu insisti sempre, È O CHIPSET KT 400 do INFERNO !!! hehehehe

Ele deve se possuido ou sei la,uhauha !!!

Viu, ou melhor, VIRAM, eu disse que o chipset é cantor, vou tenta grava, não é sempre, acho que o barulho do cooler vai oculta, mas vou tenta , prometo.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower+04 set 2004, 02:08QUOTE (MysticPower @ 04 set 2004, 02:08)
Postado Originalmente por mar_tchello@03 set 2004, 21:46

MysticPower@03 set 2004, 17:40

haha.... descobri uma coisa muito doida hoje... tava prestando a atenção em uma sinfonia vinda do pc... descobri que meu kt 400 tambem é cantor como os de outros por ai.... muito massa... faz aqueles barulhinhos tipo de circuitos!!!

:palmas: :palmas:

uuhuuuuu não SO estão MALUCO!!

Bem que eu falei, mas ninguem acredito em mim, disseram até que era o monitor, mas eu insisti sempre, È O CHIPSET KT 400 do INFERNO !!! hehehehe

Ele deve se possuido ou sei la,uhauha !!!

Viu, ou melhor, VIRAM, eu disse que o chipset é cantor, vou tenta grava, não é sempre, acho que o barulho do cooler vai oculta, mas vou tenta , prometo.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

hahaha... um caçador de talentos vai chegar no pc e ai já viu né... hehe.... Show com kt 400 e suas melodias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower+04 set 2004, 02:08QUOTE (MysticPower @ 04 set 2004, 02:08)
Postado Originalmente por mar_tchello@03 set 2004, 21:46

MysticPower@03 set 2004, 17:40

haha.... descobri uma coisa muito doida hoje... tava prestando a atenção em uma sinfonia vinda do pc... descobri que meu kt 400 tambem é cantor como os de outros por ai.... muito massa... faz aqueles barulhinhos tipo de circuitos!!!

:palmas: :palmas:

uuhuuuuu não SO estão MALUCO!!

Bem que eu falei, mas ninguem acredito em mim, disseram até que era o monitor, mas eu insisti sempre, È O CHIPSET KT 400 do INFERNO !!! hehehehe

Ele deve se possuido ou sei la,uhauha !!!

Viu, ou melhor, VIRAM, eu disse que o chipset é cantor, vou tenta grava, não é sempre, acho que o barulho do cooler vai oculta, mas vou tenta , prometo.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

hahaha... um caçador de talentos vai chegar no pc e ai já viu né... hehe.... Show com kt 400 e suas melodias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos+03 set 2004, 11:22QUOTE (Marcel Passos @ 03 set 2004, 11:22) kurt@01 set 2004, 13:32

Pessoal, a minha vai chegar segunda-feira, mas acho que não vou ter como ligar ela já... mas mesmo assim vou postar o numero de serie e o que mais puder...

Muito boa a iniciativa deste tópico, tem meu apoio desde o começo.. pena que tem gente que so quer atrapalhar, fazendo comentários sem propósitos... Tudo bem que nem todos possuem boas experiências com essa placa, mas chegar ao ponto de dizer que todas não prestam, ai ja extrapola o limite.

Discordo um pouco desta história de ´tem a ver com a loja´... um amigo meu tem uma vinda do paraguai que consegue overclocks inacreditaveis em um xp 1.7... posso postar testes deste pc se quiserem (e se estiverem duvidando).

era isso...

aí kurt, você não devia ter comprado essa placa... não achou alguma mais em conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+01 set 2004, 19:04QUOTE (mar_tchello @ 01 set 2004, 19:04) kurt@01 set 2004, 13:34

ah, me esqueci de falar que a minha também vai vir do paraguai, mais especificamente da Nave Informatica.

Fera, estive dando uma olhada nessa nave informatica e realmente gostei demais dos preços dela.

Mas que eu saiba ela não entrega no Brasil, alguem vai trazer para voce?

De onde voce é??

Teh mais, valeu! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bjunior5@15 ago 2004, 17:16

42MM4W8036

MEU PROBLema  é que ela comecou a resetar e quando reiniciar ela trava

Tb comecei a ter esse problema e tenho vários outros! :muro: Trava o teclado e mouse do nada, o som fica baixinho e só resolve se reiniciar (apesar q depois q atualizei o driver não lembro de ter acontecido isso), o monitor fica escuro e não liga e às vezes sai de jogos do nada e vai para tela do windows! :muro::muro:

O N° de série da minha é: 39MM976166 , comprei em Outubro de 2003.

Minha configuração:

Athlon XP 2400+

GeForce 4 MX440 SE 64 MB

256 MB DDR 266 Mhz

BIOS 1.012

TODOS os drivers atualizados!

OFF-Topic: Tem jeito de eu ser notificado via e-mail quando houver respostas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DoGo_15+04 set 2004, 12:17QUOTE (DoGo_15 @ 04 set 2004, 12:17) bjunior5@15 ago 2004, 17:16

42MM4W8036

MEU PROBLema  é que ela comecou a resetar e quando reiniciar ela trava

Tb comecei a ter esse problema e tenho vários outros! :muro: Trava o teclado e mouse do nada, o som fica baixinho e só resolve se reiniciar (apesar q depois q atualizei o driver não lembro de ter acontecido isso), o monitor fica escuro e não liga e às vezes sai de jogos do nada e vai para tela do windows! :muro::muro:

O N° de série da minha é: 39MM976166 , comprei em Outubro de 2003.

OFF-Topic: Tem jeito de eu ser notificado via e-mail quando houver respostas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DoGo_15@04 set 2004, 12:17

OFF-Topic: Tem jeito de eu ser notificado via e-mail quando houver respostas?

tem sim... quando for postar/editar o topico, embaixo do texto que voce digitou tem umas caixas de seleção...

marque a ultima "Ativar notificação de respostas por e-mail?"

PRONTO!!!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DoGo_15+04 set 2004, 12:17QUOTE (DoGo_15 @ 04 set 2004, 12:17) bjunior5@15 ago 2004, 17:16

42MM4W8036

MEU PROBLema  é que ela comecou a resetar e quando reiniciar ela trava

Tb comecei a ter esse problema e tenho vários outros! :muro: Trava o teclado e mouse do nada, o som fica baixinho e só resolve se reiniciar (apesar q depois q atualizei o driver não lembro de ter acontecido isso), o monitor fica escuro e não liga e às vezes sai de jogos do nada e vai para tela do windows! :muro::muro:

O N° de série da minha é: 39MM976166 , comprei em Outubro de 2003.

Minha configuração:

Athlon XP 2400+

GeForce 4 MX440 SE 64 MB

256 MB DDR 266 Mhz

BIOS 1.012

TODOS os drivers atualizados!

OFF-Topic: Tem jeito de eu ser notificado via e-mail quando houver respostas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower+04 set 2004, 13:04QUOTE (MysticPower @ 04 set 2004, 13:04)
Postado Originalmente por DoGo_15@04 set 2004, 12:17

bjunior5@15 ago 2004, 17:16

42MM4W8036

MEU PROBLema  é que ela comecou a resetar e quando reiniciar ela trava

Tb comecei a ter esse problema e tenho vários outros! :muro: Trava o teclado e mouse do nada, o som fica baixinho e só resolve se reiniciar (apesar q depois q atualizei o driver não lembro de ter acontecido isso), o monitor fica escuro e não liga e às vezes sai de jogos do nada e vai para tela do windows! :muro::muro:

O N° de série da minha é: 39MM976166 , comprei em Outubro de 2003.

Minha configuração:

Athlon XP 2400+

GeForce 4 MX440 SE 64 MB

256 MB DDR 266 Mhz

BIOS 1.012

TODOS os drivers atualizados!

OFF-Topic: Tem jeito de eu ser notificado via e-mail quando houver respostas?

esse negocio do som baixinho tambem acontece aqui em casa, mais eu não considerei um erro, meu pc ta tudo atualizado de bios a drivers... mas tem um detalhe... isso acontecia só quando era som tocando do cd ( e meu cd não ta ligado diretamente na placa de som )...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DoGo_15+04 set 2004, 14:21QUOTE (DoGo_15 @ 04 set 2004, 14:21)
Postado Originalmente por MysticPower@04 set 2004, 13:04

Postado Originalmente por DoGo_15@04 set 2004, 12:17

bjunior5@15 ago 2004, 17:16

42MM4W8036

MEU PROBLema  é que ela comecou a resetar e quando reiniciar ela trava

Tb comecei a ter esse problema e tenho vários outros! :muro: Trava o teclado e mouse do nada, o som fica baixinho e só resolve se reiniciar (apesar q depois q atualizei o driver não lembro de ter acontecido isso), o monitor fica escuro e não liga e às vezes sai de jogos do nada e vai para tela do windows! :muro::muro:

O N° de série da minha é: 39MM976166 , comprei em Outubro de 2003.

Minha configuração:

Athlon XP 2400+

GeForce 4 MX440 SE 64 MB

256 MB DDR 266 Mhz

BIOS 1.012

TODOS os drivers atualizados!

OFF-Topic: Tem jeito de eu ser notificado via e-mail quando houver respostas?

esse negocio do som baixinho tambem acontece aqui em casa, mais eu não considerei um erro, meu pc ta tudo atualizado de bios a drivers... mas tem um detalhe... isso acontecia só quando era som tocando do cd ( e meu cd não ta ligado diretamente na placa de som )...

aqui sempre aconteceu independente da fonte do som ser MP3, Cd, etc. A minha placa-mãe tá me dando muita dor de cabeça pois como eu disse num outro tópico, de uma semana para cá ela tá reiniciando uma vez por dia e tá dando erro nos programas toda hora! Será q é o Driver da VIA q eu instalei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko+04 set 2004, 14:30QUOTE (dohko @ 04 set 2004, 14:30)
Postado Originalmente por DoGo_15@04 set 2004, 14:21

Postado Originalmente por MysticPower@04 set 2004, 13:04

Postado Originalmente por DoGo_15@04 set 2004, 12:17

bjunior5@15 ago 2004, 17:16

42MM4W8036

MEU PROBLema  é que ela comecou a resetar e quando reiniciar ela trava

Tb comecei a ter esse problema e tenho vários outros! :muro: Trava o teclado e mouse do nada, o som fica baixinho e só resolve se reiniciar (apesar q depois q atualizei o driver não lembro de ter acontecido isso), o monitor fica escuro e não liga e às vezes sai de jogos do nada e vai para tela do windows! :muro::muro:

O N° de série da minha é: 39MM976166 , comprei em Outubro de 2003.

Minha configuração:

Athlon XP 2400+

GeForce 4 MX440 SE 64 MB

256 MB DDR 266 Mhz

BIOS 1.012

TODOS os drivers atualizados!

OFF-Topic: Tem jeito de eu ser notificado via e-mail quando houver respostas?

esse negocio do som baixinho tambem acontece aqui em casa, mais eu não considerei um erro, meu pc ta tudo atualizado de bios a drivers... mas tem um detalhe... isso acontecia só quando era som tocando do cd ( e meu cd não ta ligado diretamente na placa de som )...

aqui sempre aconteceu independente da fonte do som ser MP3, Cd, etc. A minha placa-mãe tá me dando muita dor de cabeça pois como eu disse num outro tópico, de uma semana para cá ela tá reiniciando uma vez por dia e tá dando erro nos programas toda hora! Será q é o Driver da VIA q eu instalei?

você instalou o driver da via (aquele no começo do tópico).

Até o momento, o PC nunca mais reiniciou!!!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza :-BEER , não seria bom também a gente relacionar na tabela a data que foi fabricada a placa, podemos ver isso através do AIDA32 ou do Everest, a minha por exemplo foi fabricada em 29/12/2003, está com a Bios 1008, e nunca deu pau :muro: , graças a Deus :palmas:

OBS: A tabela que você fez dohko ficou show :joia: , parabéns :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Matrixmail@04 set 2004, 21:20

E ai galera beleza :-BEER , não seria bom também a gente relacionar na tabela a data que foi fabricada a placa, podemos ver isso através do AIDA32 ou do Everest, a minha por exemplo foi fabricada em 29/12/2003, está com a Bios 1008, e nunca deu pau :muro: , graças a Deus :palmas:

OBS: A tabela que você fez dohko ficou show :joia: , parabéns :palmas:

aí matrix , a minha a7v8x-x tb usa a bios 1008 e nunca deu pau nenhum .. nada..nada... será q é coincidência a placa-mãe sem paus com a mesmo bios ?

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kurt@05 set 2004, 02:52

atenção pessoal que possui o chipset cantor... um amigo q tem essa placa me deu a seguinte solução para o problema: instalem o CPU IDLE

o chipset chiava quando ele mexia o mouse, algumas vezes. agora não mexe mais faz tempo, desde q instalou o dito cujo.

hehehehe , ja uso esse programa para reduzi temperatura do proc.

mas o chipset continua cantando, pior que isso, quando ativo a opção "c2 state" ele chia quinem looooccooo mesmo, bem mais do que se tivesse sem.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Ola galera !!!!

Bom a minha asus so me deu problemas ate agora comprei a dois meses e estou muito insatisfeito.

O meu pc fica reiniciando sempre, esta dando super aquecimento, a placa de som vive dando pau , e esta incompativel com minha placa de video e so começa a jogar que a maquina desliga e aquece um verdadeiro inferno :muro:

Meu serial : 39MM7U3107 Bios 1012 chip KT400

Minha comfiguração:

athlon 2800+ cooler de cobre;

512 de memoria DDR 333;

Hd de 80 giga;

Placa de video FX5200 de 128 ram;

Monitor tela plana 17";

Gravadora de CD-ROM;

Gravadora de DVD-ROM;

Drive disquete;

Exaustor de gabinete;

Dois cooler no gabinete para ventilar;

Fonte ATX de 500W;

Gabinete Satelite de 4 baias;

Me ajudem galera SOCORRRRRRRROOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gogoiano@05 set 2004, 14:59

:muro: Ola galera !!!!

Bom a minha asus so me deu problemas ate agora comprei a dois meses e estou muito insatisfeito.

O meu pc fica reiniciando sempre, esta dando super aquecimento, a placa de som vive dando pau , e esta incompativel com minha placa de video e so começa a jogar que a maquina desliga e aquece um verdadeiro inferno :muro:

Meu serial : 39MM7U3107 Bios 1012 chip KT400

Minha comfiguração:

athlon 2800+ cooler de cobre;

512 de memoria DDR 333;

Hd de 80 giga;

Placa de video FX5200 de 128 ram;

Monitor tela plana 17";

Gravadora de CD-ROM;

Gravadora de DVD-ROM;

Drive disquete;

Exaustor de gabinete;

Dois cooler no gabinete para ventilar;

Fonte ATX de 500W;

Gabinete Satelite de 4 baias;

Me ajudem galera SOCORRRRRRRROOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem, voce adiquiriu o pc quando?? ainda esta na garantia?

Posta aí pora gente pode te ajuda, teh mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega do post acima (Gogoiano):

O meu pc fica reiniciando sempre

não poderia ser Vírus Blaster/Sasser ou problema na fonte ou em algum outro componente, ja q você citou q possui incompatibilidade na placa de video?

esta dando super aquecimento

poderia ser problema de ventilação? o gabinete é grande o suficiente? possui boas entradas de ventilação? seus sensores de temperatura estão bons?

a placa de som vive dando pau

ja experimentou atualizar o driver dela?

e esta incompativel com minha placa de video e so começa a jogar que a maquina desliga e aquece um verdadeiro inferno

nisso não tiro sua razão, ela possui incompatibilidade com algumas placas de video, conforme relatado por colegas do forum... mas ja tentou atualizar os driver e ver se ela está corretamente configurada? seu pc não esta rodando com overclock no processador ou no video?

espero ter ajudado.

falou! boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...