Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogos compativeis para notebook core i3


Posts recomendados

@DJKUKA  Medo?? No máximo não vai rodar por não haver processamento gráfico o suficiente e você vai ter que desinstala-lo, só. A não ser que você tenha medo de comprar um jogo e depois não poder jogá-lo por isso, mas é pra isso que você deve sempre verificar as especificações mínimas e recomendáveis antes de gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigos

 

Os meus amigos falaram para nao misturar as coisas

eu tenho apenas um notebook com configuração 

windows 7 64 bits , processador core i3 , 4 gb de memoria ram e 1 TB de hd

Eu sou radialista e DJ e tenho um celular modelo J5 METAL com android 6.0.1

e dai como vocês podem me ajudar

adoro jogos de corrida e o saudoso street fighter

 

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@DJKUKA Para facilitar,  qual é o modelo do seu notebook?

Não há problema algum instalar jogos no notebook. 

Só adquira os jogos de forma legal, como por exemplo comprar pela steam, origin, nuuvem, GOG etc..

 

PS: nuuvem e gog são só distribuidoras, o cliente de jogos é ou steam ou origin. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@DJKUKA O grande empecilho do seu notebook é a placa gráfica integrada.  é uma Intel HD Graphics 4000

Não serão todos os jogos que você gosta que vai rodar... por exemplo Street fighter 4, ultra, ou 5  será lento..

Jogos como Dirt, ou grid por exemplo também vai rodar lento.. talvez mesmo no low. 

 

Agora você tem a opção de por uma placa de vídeo mobile que rodará bem os jogos em uma qualidade aceitável.

Só que tenha em mente que placa de vídeo para notebooks é bem mais caro do que uma para desktop.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hd 4000 e i3... 

 

Você vai conseguir rodar Cs 1.6, Half life 1 + dlcs, warcraft 3, AoE 1,2... Esses tenho certeza.

 

Agora talvez consiga jogar Gta 3, Vice City, San andreas (esse acho difícil), Alien classic, chrome, Evoland...

 

Geralmente jogos na engine Source são muito bem trabalhados, da uma testada no Half life 2, se ele rodar, já pode partir para games como Left 4 dead etç.

 

Enfim existem muitos jogos que voce consegue rodar, mas depende do seu "rodar", sou um cara chato com games de PC, gosto de tudo fluido, mas tem amigos meus que estão jogando Gta 5 a 20 fps em seus computadores e achando uma maravilha...

 

Enfim, jogos antigos você vai conseguir....

 

Jogos novos talvez um jogo 2d como meat boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme já dito pelos outros colegas, você conseguirá rodar jogos mais antigos sem problema algum...Se você gosta de jogos de luta e corrida, eu recomendaria street fighter iv e outros como, por exemplo, need for speed shift. Ambos já são antigos mas devem rodar no seu note. Naturalmente, existem vários outros...

 

Sobre o medo que você sente de instalar jogos, talvez seja medo de algum deles danificar seu computador. Mas isso é mentira! Jogo é um programa como outro qualquer! Desencane e boa jogatina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...