Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte OnePower ATX 500W é uma boa fonte?


Posts recomendados

Boa Tarde Veteranos estou pesquisando sobre marcas de fonte que sejam boas mas que também não são relativamente caras

encontrei essa fonte na kabum e achei o preço dela muito bom , até agora só ouvi dizer que as fontes cx da corsair que são as melhores que tem mas é meio carinho então pesquisei sobre outras marcas e gostaria de saber se essa fonte de ATX é boa e vale a pena

Link da fonte:http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=69351&origem=92&utm_source=CRITEO&utm_medium=RETARGET&utm_term=FONTE ONEPOWER ATX 500W MP500W3 I&utm_content=LINHA-500-W&utm_campaign=FONTE ONEPOWER ATX 500W MP500W3 I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Existem fontes de outras marcas que são boas e até melhores do que as linhas de entrada da EVGA. O mesmo ocorre com a Corsair CX. Na verdade a CX também é uma outra típica fonte low-end. Mas como aqui as coisas são niveladas por baixo, esse tipo de coisa é vendida como uma maravilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Felronic disse:

a única fonte então que realmente presta mesmo é da evga e cx da corsair com selo 80 plus ?

tava vendo o feedback desta fonte e é só feedback positivo , a galera que comprou gostou bastante

Quem da feedback positivo dessa porcaria aí certamente não entende do assunto. Colocar a fonte num PC e ele ligar não faz a fonte ser de qualidade.

 

Fonte não se escolhe por marca. Fonte se escolhe por modelo específico que tenha passado por testes que atestem sua qualidade. Existem fontes da EVGA que não são lá essas coisas. O mesmo vale para a Corsair. E mais importante: selo 80Plus não é garantia de qualidade. Esse selo atesta apenas a eficiência da fonte.

 

Informe sua configuração completa que recomendaremos uma fonte de qualidade e corretamente dimensionada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felronic A Kabum não aceita reviews negativos. É o pior lugar possível para ler sobre componentes.

 

Se quer saber se algo é bom procure reviews completos de sites dedicados, com testes reais do produto; na ausência deles procure tópicos de discussão em comunidades dedicadas à discussão de tecnologia, como o Clube do Hardware. Ignore review em lojas, especialmente da Kabum.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carlos henrique rodrigues oloco meu pura enganação mesmo essa fonte

adicionado 6 minutos depois

@braconius então fera estou querendo montar uma máquina nova , minha conf atual é muito ultrapassada mas enfim ....

a conf que quero montar

i5 6400

placa-mãe gigabyte h110m-h ddr4

vga rx470 (qualquer modelo)

ram 8gb (2x4) ddr4 hyper x fury 2133mhz

e uma fonte competente de 500w , uma de 500 segura a 470?

hd 1tb

adicionado 7 minutos depois

@nihal não sabia dessa mano muito obrigado pela informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felronic disse:

Dedinho ruim pra fontes eihn colega? Se você continuar ignorando as recomendações feitas aqui no tópico vai acabar jogando dinheiro fora comprando porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Felronic disse:

 

É do mesmo OEM das fontes da 3R System / Casemall, a Golden Tiger. Dificilmente presta.

 

O bizarro é que ela ainda sai mais caro do que uma das Cooler Master que eu te indiquei no post anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius não é isso mano , quero uma fonte boa mas que não seja ultra cara  por isso estou pesquisando e pedindo opiniões , se precisa se equivocar

adicionado 1 minuto depois

@Internet me passa o link de uma de 500w da cooler master que tu me indicou no post anterior

adicionado 1 minuto depois

@braconius e outra  não manjo nada de fonte por isso vim aqui pedir ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felronic disse:

@braconius não é isso mano , quero uma fonte boa mas que não seja ultra cara  por isso estou pesquisando e pedindo opiniões , se precisa se equivocar

adicionado 1 minuto depois

@Internet me passa o link de uma de 500w da cooler master que tu me indicou no post anterior

 

Não há necessidade. A configuração que você colocou demanda menos de 250 W da fonte.

 

Isso sem contar que as séries que eu mencionei não possuem modelos de 500 W, elas vão subindo no esquema x50 (450, 550, 650 e 750 W).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Felronic disse:

@braconius não é isso mano , quero uma fonte boa mas que não seja ultra cara  por isso estou pesquisando e pedindo opiniões , se precisa se equivocar

adicionado 1 minuto depois

@Internet me passa o link de uma de 500w da cooler master que tu me indicou no post anterior

adicionado 1 minuto depois

@braconius e outra  não manjo nada de fonte por isso vim aqui pedir ajuda

XFX XT 400 ou Corsair CX 430 Bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...