Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Americanas e Shoptime são confiáveis para compra desse monitor?

Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente estou buscando comprar o monitor LG 23MP55HQ. Eventualmente acabei achando preços bem atrativos por parte de duas lojas: Americanas e Shoptime.

O problema é que estou desconfiado desses produtos, principalmente pelo seu baixo preço e especificação técnica duvidosa, a qual diz que o pedestal do monitor não é incluso, será que essa informação procede?

Achei estranho, pois no site da americanas e do shoptime existem avaliações do produto e parece estar correndo tudo bem...

Links:

Alguém já teve experiência com esses produtos por parte dessas lojas? Estou precisando muito de uma luz aqui, esses são os únicos sites que estão com o preço acessível para mim até o momento.

Obrigado desde já

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai @Foxp2 tudo bom?
Pode comprar sem medo. Esse monitor é distribuído pela própria B2W que é a empresa dona de ambas as lojas. Você deve tomar cuidado apenas quando for distribuído por uma outra loja de Marketplace, daí é bom dar uma investigada antes. Mas como você se agradou do monitor e do preço pode ir sem medo.

Eu já comprei dezenas de produtos pela Americas e nunca me deram problemas (incluindo eletrônicos/informática).

Link para o post

@Ronny Goulart E ae, tudo certo!

Mas então cara, quer dizer que essa empresa "B2W" é confiável mesmo? achei estranho o anúncio desses monitores pois estão com preço bem atrativo em comparação com os demais sites, ambos contém a mesma descrição, e dizem que pedestal não vem junto... Isso está me preocupando bastante... Fiz compras pela internet "apenas" duas vezes pela Kabum, uma em setembro e outra em novembro, se não me falha a memória, em ambas tive uma experiência muito boa !

23 minutos atrás, Ronny Goulart disse:

Eu já comprei dezenas de produtos pela Americas e nunca me deram problemas (incluindo eletrônicos/informática).

Americanas você quis dizer nesse comentário?

Link para o post
  • Membro VIP

@Foxp2

Esta é uma época de comprar, pelo menos até o carnaval, pois tem boas promoções em vários setores, tirando fora material escolar.

O meu monitor, comprei numa época desta.

Só comprei na Americanas em loja física, mas no Shoptime já comprei algumas vezes, no passado. Teve um período que o Shoptime estava tendo problema para entrega os produtos, mas os que eu comprei, recebi direitinho. 

• Curtir 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!