Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar mouse de 7 botões


Posts recomendados

Meu mouse tem 7 botões, Botão Esquerdo, Direito, o do Meio, os 2 botões laterais de voltar e avançar, e o botão de duplo clique, que fica do lado esquerdo do botão Esquerdo. Então, o botão Esquerdo do Mouse quebrou, e eu queria substituir a função dele, para o botão do lado dele, o botão de Duplo Clique, porém eu pesquisei mas não achei nada, o mais perto que cheguei foi baixar o aplicativo X-Mouse Button Control v2.14, porém ele não reconhece o Botão de Duplo Clique, então eu coloquei a função para do Botão de Voltar, mas não consigo me acostumar. Como posso fazer com que o Botão de Duplo Clique, clique apenas uma vez?

Esse é o meu mouse: http://migre.me/vZJc9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fn1X disse:

Pelo que vi seu mouse é de uma fabricante de linha gamer, geralmente essas fabricantes tem softwares para customizações das teclas. Já viu no site deles?

 

abs

 

Eu tenho um igual. É um mouse genérico, vendem a carcaça para diferentes marcas, que customizam com a logo da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...