Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC recém montado não da video


Posts recomendados

Montei um desktop com as seguintes configurações:

 

- Gabinete Corsair Carbide SPEC-01

- Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 ATX H170-PRO, 4 slots DDR4,USB 3.0 tipo C,Áudio Gaming, CFX,USB 3.0 Frontal, M.2, Sata Express,VGA/DVI/HDMI

- VGA EVGA GeForce GTX 750 Ti 2GB SC DDR5 128 bits PCI-E 3.0 02G-P4-3753-KR

- Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8

- HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX

- Fonte OnePower ATX 500W - MP500W3-I

- Processador Intel Core i5-7600k Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.8GHz (4.2GHz Max Turbo), LGA 1151 BX80677I57600K

- WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45 CW-9060028-WW

 

Montei todas as peças, não tenho muita experiência com cable management. Quando fui tentar ligar pela primeira vez, tudo funcionou, wc ligou, VGA ligou, HD ligou, cooler do gabinete ligou. Porém não deu NENHUM sinal no monitor, a bios não startou. Fui verificar se tava tudo ligado certo, vi que o cabo EATX 12V não estava ligado, mas mesmo depois de ligar esse cabo, não obtive nenhum sinal. Recoloquei o slot da memória ram, revisei os cabos, não encontrei nenhum problema. Já tentei com a entrada HDMI da mobo, ja tentei na entrada VGA, continua sem resposta, o teclado acende mas não da nenhum tipo de resposta nas teclas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, grievous disse:

Pode ser essa sua fonte de péssima qualidade que esteja pedindo água para rodar seu sistema. Teste com outra fonte mas desta vez uma de boa qualidade, no mínimo uma PCYES 400W Shocker e veja se o problema persiste.

 

Pois é, depois de dar uma pesquisada boa, to achando que pode ser esse o problema. Fiz um calculo da potência necessária pra rodar esse sistema, deu uns 300W. Mas essa fonte realmente não é de boa qualidade, amanhã vou testar com uma Corsair 750W

  • Curtir 1
Link para o comentário