Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na placa de video GT730

Posts recomendados

fala pessoal !! tenho uma placa de video gt730 , nova !

comprei faz poucos meses, utilizo para estudar analise grafica, uso a tela estendida em uma tv smart, de ontem pra hoje  meu monitor nao ligava e quando reiniciei mostrava que a placa nao estava instalada, desinstalei e instalei novamente e beleza, voltou, porém passava um tempo a tela ficava toda preta novamente e a luz do monitor ficava piscando, tinha que desligar o PC e liga lo novamente e outra vez aparecia que a placa nao estava instalada

Usava um cabo  DVI, apos trocar por um VGA os problemas acabaram (ate agora nada de tela preta)

porém com esse cabo VGA a resolução nao fica boa.

Será problema com o cabo DVI ? porque a placa é nova e o cabo não, porém nunca tive problemas com cabos

Podem me ajudar ? muito obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@FilipeVidigal Tenta arranjar outro cabo DVI pra testar, já tive muitos problemas com cabos de vídeo mal conectados.

• Curtir 1
Link para o post
1 minuto atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@FilipeVidigal Tenta arranjar outro cabo DVI pra testar, já tive muitos problemas com cabos de vídeo mal conectados.

beleza ! vou ve se encontro algum.

Caso nao encontre, tem alguma dica pra comprar esse cabo ? alguma marca boa ou mais duravel ?

valeu

Link para o post

@FilipeVidigal Até onde eu sei qualquer um já cumpre o necessário, eu não me preocuparia muito com a marca dele.

Link para o post
6 horas atrás, zerotek disse:

O problema pode ser mal contato, se você mexer no cabo e o vídeo voltar. O problema é esse, verifique se tem algum pino torto.

Pode ser outras coisas, tela preta pode aparecer quando menos se espera.

mas a tela preta so aparece quando eu instalo  os drivers da placa de video

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!