Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fio Queimado


SkillHeil

Posts recomendados

Galera recebemente eu comprei um Cabo extensão Da Fonte 4 Pinos Que Alimenta O Processador Atx 12V

porém eu fiz uma ********** de deixar o fio dessa extensão em cima do cooler, ele esquentou e corroeu todo o plastico do fio
os fio amarelo ta todo descascado na ponta so ta o fiapo que passa a energia,

 

ja providenciei um novo cabo extensor, porém posso usar esse mesmo cabo para alimentar ate o outro chegar? tem algum perigo de queimar o processador seila?

OBS: NOTEI QUE O FIO TAVA QUEIMADO QUANDO O PC COMEÇOU REINICIA SOZINHO, DESLIGUEI E ABRI ELE E LA TAVA O FIO TODO CORROIDO AI EU TIREI E SEPAREI ELES PARA NAO SE ENCOSTAREM..

IMG_20170211_183817034.jpg

IMG_20170211_183846083.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , compre outro cabo/espere chegar, pois se está desligando sozinho, então quer dizer que o cado está com problema!

adicionado 1 minuto depois

este cabo alimenta o processador, sem este cabo ele não liga ! (até liga , más não da nada na tela)

 

adicionado 2 minutos depois

sem o fio amarelo, ele vai ter falta de energia/oscilação de energia , recomenda-se fortemente a troca do cabo para evitar fortes problemas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lnpott @Willy Anderson Krieser Seguinte, eu retirei o cabo, extensor, e engatei o da fonte mesmo direto, mas ta muito puxado, fiz esforço para engata o cabo pois a entrada e lá em cima do gabinete e a fonte ta muito embaixo e o cabo não alcança fiz entrar na força passei os fios por baixo da placa de video e engatei la em cima forçado, o conector e forte sera? pra aguenta? pois ta bem forçado mesmo o fio nem folga mais tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...