Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo de alimentação da fonte não vem com o PC


Posts recomendados

25 minutos atrás, Everso Meneghelli disse:

Olá, eu irei comprar um Pc Gamer na Pichau,mas acontece que lá está dizendo que o Pc não vem com cabo de alimentação, e como eu irei conseguir esse cabo?É algum específico pra cada fonte?

Isso é de um formato padrão, tipo esse:

CABO-TRIPOLAR.jpg

 

Se tiver algum dando sopa na sua casa, poderia usar. Se não, você acha fácil por ai, é um cabo bem baratinho.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Everso Meneghelli disse:

Olá, eu irei comprar um Pc Gamer na Pichau,mas acontece que lá está dizendo que o Pc não vem com cabo de alimentação, e como eu irei conseguir esse cabo?É algum específico pra cada fonte?

Isso acontece com fontes importadas, pois o cabo de força não bate com o novo padrão brasileiro de tomadas. Por isso não permitem vender a fonte com esse cabo "errado". É só comprar outro ou usar um que já possua em casa (como recomendaram os amigos acima).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...