Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira Gamer Rivatti pro gamer v2 e outros


Posts recomendados

Galera, olhei o fórum e não achei uma sessão específica para cadeira gamer. Aqui tem "etc." então acho que pode.

Alguém por acaso sabe algo sobre essa Cadeira Gamer Rivatti pro gamer v2? Vale a pena pagar mais pra ter cadeira com encosto na lombar e no pescoço? As mais baratinhas lisas já prestam? Eu queria saber especificamente sobre essa marca de preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá RULEZ, 

Também, pesquisei a respeito dessa cadeira e não achei quase nada, porém o preço que encontrei na loja da PICHAU, estava muito atraente, e por já se tratar de um modelo "médio", achei interessante, e acabei comprando, até o momento não em arrependo, apesar de que minha mesa ficou um pouco alta, e estou tentando reajustar, mas a qualidade parece ótima e estou satisfeito.

 

segue o link: http://www.pichau.com.br/cadeiras/cadeira-rivatti-office-pro-gamer-v2-preto-e-vermelho-3-650-3667

 

Se quiser depois, posto foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

Bom dia Galera, 

Após quase 2 anos, hoje venho aqui deixar meu relato sobre a cadeira RIVATTI PRO GAMER V2.

No começo confesso que achei o produto de boa qualidade, mas realmente precisamos de tempo para avaliar melhor a qualidade do produto. Com aproximadamente 8 meses, apareceu o primeiro problema, o acento tem uma base de ferro retangular, como um "caibro", embaixo onde é parafusado na base do pistão(base com 4 pontos parafusados no acento), a solda das laterais simplesmente quebrou, em contato com o suporte, após uma longa conversa e burocracia, me enviaram um acento, pistão e base para a troca e solução do problema. E agora mais recentemente notei o encosto balançando fora do normal onde fica a regulagem de angulo da cadeira. quando desmontei e abri o ziper, foi fácil notar mais uma solda quebrada junto a base onde fixa no acento, tipo uma dobradiça, e a mesma ainda estava se abrindo, realmente me surpreendeu muito, com menos de 2 anos, um produto de quase R$ 1.000,00, apresenta falhas de segurança nessas soldas. Sempre tive cuidado com tudo que compro, e com essa cadeira não foi diferente, sempre utilizei da maneira correta e utilizava muito ela em uns 40º-45º para assistir alguma coisa, já que ela praticamente vira uma cama a 170º.

 

Em anexo as últimas imagens da parte do encosto onde a solda quebrou. estou a mais de mês sem utilizá-la, pois me mudei e meu computador ainda estava na outra casa, somente agora que peguei o computador consegui verificar o problema de fato.

 

Minhas considerações finais, a cadeira de certa forma atende mas não vale o preço pelas falhas de segurança em soldas, isso mostra que as soldas são de baixa qualidade, não suportando o peso informado no produto(150kg), fora o fator de segurança que existe. Então, sim, hoje me arrependo em 50% de ter comprado o produto, mas foi o risco que decidi tomar, e hoje não recomendo.

 

valeu

 

cadeira.jpeg

cadeira1.jpeg

cadeira2.jpeg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...

O problema aí nem é peso (eu acho) kk, pois peso peso 68Kg e tenho a essa cadeira Pro Gamer da Rivatti. Aconteceu exatamente a mesma coisa, os braços já estão molengos, soldas quebradas,

assento caindo, espuma do apoio das costas afundou..

 

Definitivamente só recomendaria pra alguém que fosse usar a cadeira por 3 meses.

 

Meu irmão tem uma DT3, do modelo mais barato, compramos quase juntos.. ele ainda tem cadeira, eu não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Venho relatar que continuo usando ela e só tive problema com o fato de o couro sintético ser algo que esquenta muito, me fazendo suar sempre, e com isso ter corroído e descascado vários pontos da cadeira. Além de problemas com parafusos. Comprei em 2017 em promoção na pichau por menos de 800 reais. Quero fugir de couro sintético, não serve isso no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...