Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hds


Spawn_web

Posts recomendados

Eu não curto muito o Maxtor, apesar de 2 Seagate meus terem parado sem mais nem menos eu comprei um terceiro seagate.

também tenho na minha maquina um Quantum, gostei bastante dele. Vale a pena comprar um, só fuja dos Samsung. Já peguei máquinas com Hd Samsung e não gostei nem um pouco deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por o-senhor-x@01 Jul. 2002, 00:25

Eu não curto muito o Maxtor, apesar de 2 Seagate meus terem parado sem mais nem menos eu comprei um terceiro seagate.

também tenho na minha maquina um Quantum, gostei bastante dele. Vale a pena comprar um, só fuja dos Samsung. Já peguei máquinas com Hd Samsung e não gostei nem um pouco deles.

Fiquei meio assim cismado com o quantum por a maxtor a  comprou...então a tecnologia devem estar semelhantes... tenho um seagate de 8Gbs nunca me deu problema.... mas fiquei meio preocupado com o que o vendedor falou.... então preferi pedir a opinião de respeito das pessoas aqui do forum.... :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...