Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Liga e desliga na mesma hora


Posts recomendados

            O meu PC esta ligando é desligando na mesma hora. Acho que é a placa-mãe porque eu já tentei ligar ele sem o processador e aconteceu a mesma coisa.  Esse é um vídeos do que acontece.

Todas as peças estão na garantia pois estou usando esse PC a menos de um mês.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, Tomast disse:

Não

 

Recomendação: Retire os pentes de memória RAM, limpe os contatos com uma borracha (escolar) branca e macia, remova os resíduos da borracha com um pano seco e macio e coloque novamente os pentes de memória e veja se resolve o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 minutos atrás, Tomast disse:

Eu uso estabilizador .

 

Ligue seu computador diretamente na tomada e veja se o problema continua, depois assista à vídeo-aula que está no link da minha assinatura "porque não se deve usar estabilizador".

 

Aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Tomast disse:

Liguei o computador direto na tomada e continua não funcionado.

 

Bom, nesse caso pode ser realmente o que o nosso amigo @BrowBixcoito falou, pode ser algum componente em curto que está fazendo que o computador não ligue, nesse caso o indicado seria realmente levar em uma assistência técnica para uma análise mais profunda do caso, muitas vezes aqui pelo fórum somente falando e tentando imaginar o problema fica muito mais difícil do que por exemplo se eu pegasse o seu computador em mãos e realizasse alguns testes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...