Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video esta travando o computador?

Posts recomendados

Ola, depois de diversos problemas com minha fonte(como vocês podem ver em um topico anterior meu) consegui resolver o problema comprando outra fonte uma corsair de 500w, junto com esta fonte comprei uma rx 480 de 4 gb até ai ok, quando instalei os compobentes o pc ligou soq n estava reconhecendo a placa mesmo o monitor recebendo o video da gpu mas consegui resolver desativando os graficos integrados da apu ate ai beleza, mexi no computador por um tempo para ajustar as coisas ja q faziam quase 2 meses q n mexia ate ai tranquilo então resolvi testar a gpu então abri borderlands 2 enquanto estava no jogo estava no menu de pausa do "partida" de repente o computador travou nao deu mais audio o mouse n mexe e o teclado também nao respondia, então reiniciei mexi nele um pouco e ele travou do mesmo jeito mouse etc tudo travado soq dessa vez em menis tempo dps de ter ligado então reininicei dnv umas 2 vezes e aconteceu a mesma coisa então decidi desligar esperar ele esfriar um pouco e ver se na proxima vez ele fica por mais tempo ligado, o que vocês acham q pode ser?

Configs:

placa-mãe fm2a55m+vg3-

Amd A10 7850k

Amd RX480 4gb( eu sei q vai gargalar mas futuramente pretendo trocar de cpu e mobo)

Fonte 500w

4gb de Ram

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!