Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opções não aparecem no AMD Crimson ReLive


FD3000

Posts recomendados

Olá, pessoal!
Hoje estava resolvendo uns problemas com minha TV, e de repente percebi que o software da AMD que controla as configurações da GPU no meu computador não mostra as abas de configurações de display (que supostamente dão informações sobre os monitores conectados), e nem o tal do Eyefinity (que eu também só descobri que existia tentando resolver esse problema).
Fiquei o dia inteiro tentando fazer com que aparecessem, para ter mais controle do meu monitor e também da minha TV, pois estou usando ela de monitor e acredito que o aparecimento dessa aba vai ajudar na solução de meus outros problemas.
Já tentei desinstalar e reinstalar os drivers do Intel Graphics e do Radeon (de formas normais e "clean" com DDU), tentei instalar uma versão mais antiga do Crimson e até do velho Catalyst Control Center, tentei instalar o tal do cnext, o tal do ccc-next, cccslim, e nada faz as abas de controle aparecerem.

Meu computador (se faltar alguma informação relevante, só perguntar):
Dell Inspiron 5547 - Windows 10 Pro 10.0.14393
Intel Core i5 4210U (HD Graphics 4400) - versão atual do driver: 20.19.15.4501
8GB RAM
AMD Radeon R7 M260 2GB - versão atual do driver: 16.60.2011-170210a-311199C-ATI
Versão atual do AMD Crimson: 17.2.1

Segue imagem de como está: TOWFuwF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
30 minutos atrás, Czar137 disse:

Mano eu tô com o mesmo problema com o mesmo notebook, não consigo resolver de jeito nenhum


Cara, na época eu descobri que esta placa de vídeo deste notebook não é uma placa de vídeo controladora, apenas auxiliar. Isso significa que todos os monitores são controlados pelo Intel Graphics, enquanto o Radeon só entra em ação (como complemento de processamento gráfico) se algum software precisar. Por isso, em qualquer versão do Control Center da AMD neste computador, não aparecerá a parte de controle de displays. Desculpem não ter citado isso anteriormente.
Abraços!
FD3000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...