Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como atualizar BIOS placa-mãe GA-H61M-DS2 da Gigabyte


tiagopppt2

Posts recomendados

Já tentei pelo site do fabricante e nada. Estou tentando colocar uma placa de vídeo nova e não reconhece. 

E mesmo com o VGA na onboard, se ligo a off na fonte, não da video. Já ouvi falar que pode ser a BIOS q precisa ser atualizada. 

Como faço isso? No site do fabricante não ajudo muito. 

Minhas configurações:

placa-mãe GA-H61M-DS2 da Gigabyte

Placa de vídeo R7 260x 2GB GDRR5 hammer

4GB Ram - Core i3 - W7 ultimate 64bits

 

Estou usando um adaptador VGA x DVD-I. 

 

Se puderem ajudar.. 

dvdi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tiagopppt2 não, acho que baixou coisa errada, eu se fosse você eu deletaria este. Eu vou procurar para ti aqui e informo se achar.

 

adicionado 2 minutos depois

@tiagopppt2 qual o modelo exato da versão da sua placa-mãe é a GA-H61M-DS2 más qual versão e veja este vídeo que explica como realizar o update.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tiagopppt2 a sim, então o @bios é uma função do APP Center, más essas placas mais antigas não são compatíveis com ele, são mais manuais, eu utilizo o app center e faço atualização pelo software com o windows ligado, só seleciono qual BIOS quero upar e coloco para fazer o update e então tudo é feito automaticamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tiagopppt2 aqui colega, aqui está o BIOS.

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-H61M-DS2-rev-20#support-dl

A sim entendi, heheh é normal cara. Se você for ver neste site acima, mostra várias versões. As últimas são a F9 e a F10a. No caso a F10a é uma beta. Eu recomendaria ir na F9 caso queira. Más de qualquer jeito estou upando para você aqui a F10a e a F9.

H61M-DS2 BIOS F10a.zip

H61M-DS2 BIOS F9.rar

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Está ótima. Deu tudo certo. A F9 deu erro. Então fui na F10 e deu certo de primeira. Após isso, espetei a placa de vídeo e o cabo, coloquei o VGA com adaptador e passo o vídeo certinho. Antes não reconhecia a placa e o monitos não passava sinal de vídeo. Estou jogando C.A. no full hahaha. Parece outro jogo kkk. Mas segunda feira vou ter q formatar porque meu sistema ta um lixo já. Vou colocar o Windows 10, parece ser menos lento que o 7 ultimate. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...