Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do pc parou


Posts recomendados

Oi Pessoal !    Estava jogando um jogo que instalei hoje e de repente o som parou. Tentei passar um filme para checar, normalmente uso o VLC player, e o filme também não deu som.

Fui testar uma música e, estranho, os arquivos de músicas não apresentam mais o ícone do player VLC relacionados.  Mesmo assim cliquei no arquivo para mandar tocar e o sistema

deu informação de não poder abrir o arquivo por não ter nenhum programa relacionado. Abri o gerenciador de som e a informação é que o dispositivo está funcionando corretamente.

Mesmo assim mandei atualizar o driver, mas  continua sem funcionar. Troquei as caixas de som, mudei as entradas  mas nada. Não tenho mais ideia do que fazer a não ser levar para

um serviço técnico . Alguém teria uma ideia para me ajudar ?

 

Obrigado,

abraços a todos

 

Meu pc

 

ASUS M5A78L-M LX/BR

AMD FX Quad Core 4.300

AMD R9 280 X

8 GB RAM

Seasonic 620 W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava achando que a placa de som fritou. Experimentei hoje cedo com um outro HD que tenho de back up e o som

funcionou. Voltei ao HD original e o som funcionou e agora está tudo normal. Fico com duas alternativas,  mal contato dos conectores  ou uma descarga elétrica , ontem deu muito relâmpago por aqui, pois eu tive de reprogramar todos os arquivos

de áudio para abrirem com o player padrão (!?) De todo modo estou aliviado.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...