Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soquete 1151 Intel - Skylake, Kaby Lake, Chipsets e Placas-Mãe


RS Faria

Posts recomendados

9 horas atrás, RS Faria disse:

A ASUS também não atualiza as listas dela.. Uso uma RAM que nunca foi listada, na lista da minha MOBO..

 

Mas, acho mais fácil você ligar algo errado no PC, do que a RAM dar problema...

 

Agora você já me deixou bem mais tranquilo, o medo é da memória queimar ou algo assim..^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
3 horas atrás, luan luz disse:

Melhor escolha, pra que? OC, jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, luan luz disse:

para os dois rsrsr

Pra jogos é indiferente.. CPU, RAM e placa de vídeo, serão problemas maiores..

 

Pra OC, a ASUS seria melhor.. Se você for fazer delid de CPU, OC extremo, usar LN2 ou algum sistema de refrigeração top, a ASUS deve te dar o melhor resultado, quanto a estabilidade de OC..

 

Se não for seu caso, honestamente, acho que tem opções mais em conta, que podem te atender.. Mas, seria melhor explicar seu caso melhor ou abrir um tópico dedicado, na área de jogos..

 

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-recomendação-de-pcs-para-jogos-e-placas-de-vídeo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, RS Faria disse:

Pra jogos é indiferente.. CPU, RAM e placa de vídeo, serão problemas maiores..

 

Pra OC, a ASUS seria melhor.. Se você for fazer delid de CPU, OC extremo, usar LN2 ou algum sistema de refrigeração top, a ASUS deve te dar o melhor resultado, quanto a estabilidade de OC..

 

Se não for seu caso, honestamente, acho que tem opções mais em conta, que podem te atender.. Mas, seria melhor explicar seu caso melhor ou abrir um tópico dedicado, na área de jogos..

 

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-recomendação-de-pcs-para-jogos-e-placas-de-vídeo/

no caso vou tentar deixar um over diario de 4.8ghz ou 5ghz com um h45:tw_confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, RS Faria disse:

Nesse caso, seu problema seria o Water Cooler.. O H45 não deve dar conta do 7700K, nesse clock.. Veja no setor de refrigeração do Fórum, o que eles indicam.. 

vou dar uma olhada rs faria,mas qual water cooler cb você me recomenda pra usar no 7700k?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, O Pequeno Príncipe disse:

Como acertar na escolha do Processador tendo em vista o soquete na placa-mãe? Por que os soquetes que aceitam processadores Intel não aceitam processadores da AMD?

Um abraço.

Crie um tópico na área correta do Fórum, pra não desvirtuar esse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Eu tenho uma placa-mãe da asus b150 pro gaming d3 e acabei comprando um g4600 sem sabe sobre essa questão, primeiramente não dava video, então levei em uma assistencia para fazer a devida atualização, mas me responderam falando que a isso não tinha funcionado.
Voltado o pc para casa tentei novamente e eis que isso aconteceu https://www.dropbox.com/s/orilf1dlps4h8is/video-1506036985.mp4?dl=0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2017 às 14:04, Wilson Palma disse:

Eu tenho uma placa-mãe da asus b150 pro gaming d3 e acabei comprando um g4600 sem sabe sobre essa questão, primeiramente não dava video, então levei em uma assistencia para fazer a devida atualização, mas me responderam falando que a isso não tinha funcionado.
Voltado o pc para casa tentei novamente e eis que isso aconteceu https://www.dropbox.com/s/orilf1dlps4h8is/video-1506036985.mp4?dl=0.

Posta o vídeo no Youtube ou coloca num lugar mais fácil pra download..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...