Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais processadores o Socket 1155 LGA suporta?

Posts recomendados

Pelo que pesquisei meu processador é um pouco inferior para jogos pesados e queria saber quais processadores são compatíveis com minha placa-mãe e se precisa mesmo trocar o processador pra rodar os jogos no ultra?

Segue abaixo configuração do meu pc:

- Socket 1155 LGA

- CPU Lenovo modelo H420

- 8gb de ram 

- 500gb de HD

- Processador intel core i3 2120 3.30Ghz

- Placa de vídeo zotac gtx 970

Edit1 - Fonte Corsair CX 600

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victor Luiz Rodrigues Silv

Sandy Bridge (2ª geração) e Ivy Bridge (3ª geração), qual seria seu orçamento amigo ?

Link para o post

@Victor Luiz Rodrigues Silv Depende do que você quer gastar, se for para um i7 da 3ª geração, ta o preço do i7 da 7ª quase, ai não compensa pois neste caso, compensa mais vender o mobo+RAM+Processador atual e ir para nova geração.

Um i5 da 3ª não anda tão caro, mas só acha usado, ai fica a seu critério.

Se tiver condições, recomendo um UP para a 7ª geração intel, pois o resto da sua configuração ja está ótima e suportaria o up da mobo da 7ª+RAM+Processador.

adicionado 0 minutos depois

@Victor Luiz Rodrigues Silv Ai você ve o que acha, eu tentaria o up pra a 7ª se tivesse condições, pois processador não costumo comprar usado.

Link para o post

@Victor Luiz Rodrigues Silv Não, ele é ótimo, eu uso um i5 7400 que paguei 689 na epoca.

Mas no seu caso, você teria que comprar uma placa-mãe nova+RAM DDR4 para usa-lo. A linha que recomendo de placa-mãe é a b250m, a partir de 425$ no mercado livre, ou a H110m, que precisa da BIOS atualizada e os técnicos não cobram tanto, custando a partir de 280$.

RAM 280$ você compra 8gbs.

adicionado 0 minutos depois

@Victor Luiz Rodrigues Silv Por isso perguntei seu orçamento, para saber até quando e quanto posso direciona-lo. 

Link para o post

@Jeffor Cara, por enquanto não pretendo gastar porque acabei de comprar a placa de video, a fonte e a memoria ram... Meu orçamento já era.. kkk.. Isso são planos pro futuro mas eu anotei suas dicas e vou guardar dinheiro futuramente pra poder atualizar minhas peças. Valeu!

Link para o post

@Victor Luiz Rodrigues Silv Isso mesmo, junte mesmo e não tenha pressa.

Lembre-se : a B250m é uma placa ótima e te trará bons ganhos com seus recursos, fora a economia na atualização da BIOS (que precisa de um processador da 6ª geração). RAM para hj sempre será 8gbe o i5 7400 é ótimo, pode ser que saia da casa dos 800 em breve.

Então espero ter ajudado, abraços amigo e boa jogatina o/

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!