Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows absurdamente lento momentaneamente


Posts recomendados

qualquer coisa arranca fora win 10 poe windows 8.1 q

agora, Joaquin disse:

na hora que travou alí estava em 5 FPS(extremamente lento) porém 41°C na GPU e processador em 31°C,e uso baixo de ambos,ou seja não são esses 2,pode ser a da placa-mãe,mas o MSI não mede as temperaturas da placa-mãe.

ainda acho que é algo de software.

de repente win 8.1 ficaria mais rápido sem essas letindoes no pc dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joaquin disse:

na hora que travou alí estava em 5 FPS(extremamente lento) porém 41°C na GPU e processador em 31°C,e uso baixo de ambos,ou seja não são esses 2,pode ser a da placa-mãe,mas o MSI não mede as temperaturas da placa-mãe.

ainda acho que é algo de software.

@Joaquin Ali não foi na hora que travou não. As imagens ali foram com o computador normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah,é porque marcava 4.8FPS na imagem que tu mandou,então achei que era alí o problema,use os gráficos do programa MSI afterburner(mude a skin pois essa é horrível de ver eles),deixe ele rodando e quando der o travão capture a tela dos gráficos que alguma coisa vai alterar neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Raul Melo disse:

@Henrique Balduino Gonzaga Meu irmão quer aprender a fabricar jogos, ta começando com o photoshop, recomenda esse progreama pra ele?

@Raul Melo Recomendo demais. Só que tipo, o Blender, apesar de também criar jogos, não é o mais indicado pra isso. 

 

Photoshop ? Pra jogos indie 2D né?

O Blender ele usaria pra criar os modelos em 3D. E é ótimo que é de graça. 

Pra criar os jogos mesmo, ele vai ter que exportar os modelos pra outro programa. 
Os mais usados hoje em dia são Unity e Unreal 4. 

Ambos "de graça". Entre aspas prq você pode baixar e usar, mas parece que você tem que dar parte do faturamento do jogo. Não sei exatamente como funciona, prq ainda não comecei a aprender.

Mas to querendo muito aprender o Unity. Só me falta tempo.. 

 

O site onde eu aprendi a mexer no Blender, ensina também Unity pra jogos, Photoshop pra desenhos artísticos... 

https://cgcookie.com/

Quando eu for aprender Unity, vai ser lá também. Você paga uma mensalidade e tem acesso a todos os conteúdos do site inteiro.

 

Photoshop ele pode usar também pra criar o conceito do personagem, essas coisas. viajei pensando que era só pra jogo 2D hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...