Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows as vezes não desliga!


Feint

Posts recomendados

Olá, recentemente adquiri um computador novo com a versão de testes do windows 10 e na maioria dos casos não tenho problemas com uma pequena exceção.

As vezes o windows simplesmente não desliga ao clicar no botão e a única maneira de desligar o PC é segurar o botão da CPU. Uma consequência disso é que o boot seguinte é extremamente lento e eu tenho que desligar o PC e ligar novamente para que funcione como esperado. Alguém tem ideia de onde vem esse problema? não tenho certeza se é exclusivo do windows 10 ou se é algum problema no HD(que fica com 100% de uso durante o boot seguinte causando uma lentidão anormal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows 10, é sem duvida o mais rápido que já vi , tanto iniciar quanto desligar.

Faça uma limpeza com apps tipo CCleaner e limpe o registro também.

Desfragmente o HDD ou otimize o SSD , se for o caso.

Veja se tem algum programa instalado que demande mais tempo para encerrar. Bem como avalie os programas que estão inicializando junto com o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...