Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá Amigos do Fórum, 

Estou com um problema no desempenho da minha máquina,

recentemente troquei as peças para melhorar de desempenho e conseguir mexer em programas 2D e 3D,

como ZBrush, Maya, Toon Boom, Animate (Antigo Flash), Photoshop, Ilustrator, After Effects e Audition,

as peças são usadas mas com essa configuração era para ter um desempenho melhor sem dores de cabeça, está demorando muito para abrir esses programas. No meu pc antigo, inferior a essa configuração não demorava e mantinha uma estabilidade enquanto estava usando, essa nova configuração tudo demora! Segue abaixo a configuração nova que fiz!

Placa-mãe: Intel H55 LGA 1156 (Novo)

Processador: I5 3,2ghz (Usado)

Memoria: DDR3 8gb 1600mhz - Markvision (Usado)

HD: 1T (130gb Livre - Usado)

Placa de Vídeo: VGA EVGA 2GB GeForce 610 DDR3 PCI-Express 02G-P3-2619-KR (2 anos de uso mas ainda não instalei)

SO: Windows 10 Pro

O que posso fazer para conseguir o desempenho esperado nessa configuração?

Desde já agradeço quem puder me ajudar!

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tentaria arranca fora windows 10 e colocaria o velho e veloz windows 8.1 update 3 + todos updates, se possivel colocar windows 8.1 embedded industry pro q versao mais enxuta do 8.1, consome pouca memoria consequentemente mais veloz pra inicia pra reiniciar e pra abrir os programas

bdb9a142471e9501e1d426c69853527a.png

Link para o post
7 horas atrás, NascarBR disse:

Após a troca das peças você formatou e instalou todos os drivers corretamente?

Formatei e instalei todos os drivers!

adicionado 17 minutos depois
2 horas atrás, Daniel Batista E. disse:

O  que pode estar afetando seria a placa de video, em programas em 3D onde abre projetos complexos e grandes  pode deixar a desejar a placa de video.

Amigo o problema é que ainda não instalei a placa de vídeo pois a placa-mãe não está iniciando quando eu coloco, quando eu tiro inicia nornalmente, e quando inicia mesmo sem usar os software 2d e 3d fica muito lento!

adicionado 19 minutos depois
Em 05/04/2017 às 18:30, xmauro disse:

eu tentaria arranca fora windows 10 e colocaria o velho e veloz windows 8.1 update 3 + todos updates, se possivel colocar windows 8.1 embedded industry pro q versao mais enxuta do 8.1, consome pouca memoria consequentemente mais veloz pra inicia pra reiniciar e pra abrir os programas

bdb9a142471e9501e1d426c69853527a.png

Cara baixei e vou testar em outra partição, se der certo te respondo!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!