Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procura-se Ricardo Reinprecht – Recompensa Oferecida (Wanted: Ricardo Reinprecht; reward offered)


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Procura-se Ricardo Reinprecht – Recompensa Oferecida (Wanted: Ricardo Reinprecht; reward offered)


"Ajude-nos localizando Ricardo Reinprecht e Gisella Narcisi Reinprecht, que deram um golpe milionário."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Não prederam estes vagabundos ainda ? @Gabriel Torres ?

Acho que seria mais vantagem tu mesmo imprimir o livro e vender pelo mercado livre ou algum outro lugar na internet, triste mesmo ler estes relatos, no caso, só fiquei sabendo isto a POUCO tempo e olha que sou macaco velho na internet, cambada de vagabundo ***** roubando gente de fundamento como tu e outros meu, isto me irrita PROFUNDAMENTE, pois já li parte de alguns livros teus e eram ***** :), pena que estes pilantras , vagabundos, não te pagaram meu :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@CARO Ainda estamos procurando. Além da minha grana, eles passaram a perna em várias outras pessoas, e pegaram empréstimos em vários bancos e fugiram do Brasil, o que torna a localização e qualquer ação mais difícil. Parece coisa de filme. Daria um episódio do seriado norte-americano "American Greed".

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

@CARO Ainda estamos procurando. Além da minha grana, eles passaram a perna em várias outras pessoas, e pegaram empréstimos em vários bancos e fugiram do Brasil, o que torna a localização e qualquer ação mais difícil. Parece coisa de filme. Daria um episódio do seriado norte-americano "American Greed".

Já compartilhei no facebook e g+,  estas 2 postagens tuas , para ver se tu e os outros conseguem pelo menos PARTE do que lhes foi roubado :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...