Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como abrir a pasta do usuario de hd em outro pc


Posts recomendados

meu notebook não esta dando video, então eu peguei o hd dele, e usei um adpatador para abrir em outro pc, até tudo normal, mas os arquivos mais importantes estão na pasta imagens, e quando eu abro minha pasta do usuario ela não carrega por completo, ela chega quase no final e trava, como faço para abrir os arquivos de usuário ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Informe o sistema operacional dos dois computadores. Abaixo algumas alternativas:

- Tente iniciar o computador em Modo Seguro

- Iniciar o computador com um DVD/USB de instalação do Windows, na primeira tela pressione SHIFT+F10, digite notepad.exe, vá no menu Arquivo e depois em Abrir ..., irá abrir a janela do Windows Explorer, tente copiar o que quer para outro disco ou um pendrive.

- Iniciar o computador com um CD Live Linux:

Sempre recomendo o Slacko Puppy, aqui o link para download direto, baixe o arquivo slacko-6.3.0.iso de 208MB:
http://distro.ibiblio.org/puppylinux/puppy-slacko-6.3.0/32/
Grave em um CD e inicie o computador pelo CD.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Procurei no forum da microsoft e encontrei a soluçã para o meu problema, esse é o link:

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-hardware/sem-permissão-de-acesso-ao-hd-externo/17f7419c-7ee6-4bdb-96ea-ba354fe44b7d

 Tem vários métodos, o método que funcionou pra mim foi este:

Método 2:
 

Digite CMD na barra de pesquisa;

Clique com o botão direito do mouse em Prompt de Comando e clique em Executar como administrador;

Agora execute diretamente na linha de comando: takeown /F E: /R e pressione o Enter;

A letra E é atribuída ao HD caso o seu esteja de outra forma coloque a letra no lugar do E no comando;

Tente acessar o HD;

Nota: Esse comando faz você ficar proprietário do conteúdo. 

 

Após esse procedimento consegui acessar a pasta PC do meu HD.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...