Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que mais importa em um console: exclusivos ou serviços?


Posts recomendados

Estou em dúvida em qual comprar, PS4 ou Xone? Eu gosto muito dos exclusivos da Sony e quero muito jogar eles, porém, não tenho muita "afinidade" com o serviço do PS4 (PSN). Já no Xbox já sou acostumado com a live, pois tenho o X360, os serviços como a retrocompatibilidade, EA Access (além das promoções deliciosas da live e os jogos grátis). Pra mim, os serviços são tão importantes quanto os exclusivos. Qual eu compro? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Doougui disse:

Estou em dúvida em qual comprar, PS4 ou Xone? Eu gosto muito dos exclusivos da Sony e quero muito jogar eles, porém, não tenho muita "afinidade" com o serviço do PS4 (PSN). Já no Xbox já sou acostumado com a live, pois tenho o X360, os serviços como a retrocompatibilidade, EA Access (além das promoções deliciosas da live e os jogos grátis). Pra mim, os serviços são tão importantes quanto os exclusivos. Qual eu compro? :/


Jogos é o melhor.

A live é realmente superior a PSN em alguns aspectos e em outros pior (Netflix só pode ser usado pelo email da conta do Xbox). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...