Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desabilitar uma macro ao salvar um arquivo com outro nome


Posts recomendados

Olá amigos,

 

Estou com um problema em uma planilha onde possuo a macro abaixo para salvar algumas abas em formato XLS com outro nome e em outro local.

 

Meu problema é que possuo várias macros no arquivo e uma delas se chama "AUTO OPEN" onde ao abrir o arquivo ela apaga todos os campos preenchidos.

Preciso desativar essa macro "AUTO OPEN" quando eu executar a macro abaixo, pois ao abrir o arquivo salvo com o outro nome eu preciso manter os dados da planilha.  Alguem pode me ajudar?

 

' Salvar_XLS Macro
'
 Sheets(Array("memoria de calculo", "COTAÇÃO", "Detalhes da Proposta", "RevBasile")).Copy
   
    Dim Linha As Long

    Linha = Range(" C" & Rows.Count).End(xlUp).Row
 
        Range("B2:L" & Linha).Select
        Range("B2:L" & Linha).Copy
        
     
      Dim Nome As String
        Nome = "C:\Users\althemal\Desktop\POWER SYSTEMS\Proposta comercial\EXCEL\" & Sheets("COTAÇÃO").Range("I5").Value & "-" & Sheets("COTAÇÃO").Range("D5").Value & " " & "REV" & "-" & Sheets("COTAÇÃO").Range("I6").Value & ".xlsx"

    ActiveWorkbook.SaveAs Filename:=Nome, _
        FileFormat:=xlOpenXMLWorkbook, CreateBackup:=False
    Windows("Cálculos Estrutura de Produto + custos.xlsm").Activate
End Sub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...