Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com sombras em jogos (Painel de controle Nvidia)


Posts recomendados

Salve, Galera!

To com um ***** problema aqui e espero que alguém consiga me ajuda, vou resumir tudo

Comprei uma GTX 1050 ti da Zotac recentemente e descobri que precisava de um conversor HDMI porque meu monitor é vga, comprei o conversor e pegou tudo numa boa, mas ai que vem o problema. Sempre que eu entro em algum jogo o gama/contraste do pc muda tanto ao ponto de eu não conseguir enxergar nada em partes escuras, quando eu fecho o jogo continua escuro, mas se eu mudar 1 valor pra mais ou pra menos de qualquer parte do painel de controle da Nvidia o brilho volta ao normal.

Alguém sabe o que pode ser? Será que meu conversor tem alguma coisa a ver com isso? Espero que alguém possa me ajudar

Obrigado.

Segue imagem da area de trabalho:

Antes do jogo (A imagem mais clara)
Depois do jogo ( a imagem mais escura)

E o The Witcher que se vocês repararem não da pra notar detalhe nenhum das partes escuras

Edit: Acabei de descobrir que se eu mudar a resolução do The Witcher 3 e depois voltar pra resolução do meu monitor o contraste fica o mesmo que eu configurei no painel de controle da Nvidia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...