Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor upgrade para meu PC


Posts recomendados

Boa noite!

 

Pessoal, faz uns 3 anos que não mexo no PC e to querendo dar uma melhorada no desempenho de jogos. Pretendo comprar um SSD e trocar a placa de video, mas ultimamente estou meio receoso quanto a temperatura, em jogos ele esta meio barulhento e com variação de desempenho grande, acredito que vou acabar comprando um cooler melhor. Atualmente esta com o padrão que vem com o processador mesmo. 

 

processor.png.60e01aee3dbd7149232fc3490ad2edc5.pngvideo.png.c951dd276ce847f8fedd80f9fc46cafe.png

 

Estava pensando nessa GTX 1070, minha fonte é uma EVGA 500w bronze se nao me engano. O que vocês acham ? Sobre cooler, vocês acham que um water é mais vantagem no momento ?

 

Esta valendo o investimento na 1070 em relação a 1060 ?  

 

Agradeço desde ja :) 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lmguuh Antes de pensar em comprar um cooler novo, apenas faça uma limpeza no cooler BOX e troque a pasta térmica para ver se a temperatura melhora. Formatar o PC também ajuda a solucionar problemas de desempenho que antes não existiam. Sobre a VGA, vale a pena sim comprar uma GTX 1070 para usar em conjunto com um i7 3770.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...