Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade na placa de vídeo


Posts recomendados

Pessoal gostaria de fazer um up na minha placa de video, mas como meu pc é velhinho, queria ver a compatibilidade com qm entende (vocês do forum)
minha config atual é ( de 2011):
mobo gigabyte GA Z77M D#H
fonte CORSAIR CX 500
processador i5 3450 3.1GHz
ram 2x4 hyerX fury 1600 mhz
placa HD 7870 gigabyte 2gb OC
monitor philips 233 V5 21,5`
Queria trocar a placa por uma Gforce 1070....vocês acham q é compativel? pc vai aguentar?
Queria gastar +- o valor da geforce mesmo só, e atualmente estou jogando For Honor e Mafia 3 (minimo)
valeu obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@L.fernando.S É a gtx 1070 é bem parruda amigo, você vai conseguir sim alcançar os 60fps nos games, agora em jogos de mundo aberto você vai perder FPS. Agora para um monitor 60hz e taxa 60 fps+, pode comprar sem medo amigo. Você tmb pode jogar em resoluções maiores tipo, 2k para aproveitar mais a sua VGA.

adicionado 0 minutos depois

@L.fernando.S Eu tenho um I5 4590 e pretendo pegar a 1070 até julho, vou jogar em 2K para aliviar mais para o lado do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@L.fernando.S Agora se pretende ficar com o hardware e fazer o upgrade apenas na VGA, como eu disse, a GTX 1070 vai ser barrada por seu processador em games de mundo aberto. No caso como você usa monitor 60hz e FullHD, como a 1070 é uma excelente VGA, você vai conseguir os FPS entre 60 +. Jogando em resolução maior o uso da VGA vai ter um melhor aproveitamento e o seu processador vai ficar mais aliviado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...