Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Expert X51- O que acham?


bera,ar

Posts recomendados

Boa Noite,

 

O Samsung Expert X51 me parece ter uma configuração legal e um preço bom, R$ 2.969 no site do submarino.

 

Essa placa de vídeo consegue rodar os jogos em qualidade média sem problemas.

 

Por que ninguém fala dele aqui no fórum? Tem algum problema com ele além de ser Samsung kkkk?

 

https://www.submarino.com.br/produto/132165843/notebook-samsung-expert-x51-intel-core-7-i7-8gb-geforce-940mx-de-2gb-1tb-tela-led-full-hd-15.6-windows-10-preto?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=CJaU4YS0j9QCFcMHkQodVFcChg&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-27 às 03:25, bera,ar disse:

Boa Noite,

 

O Samsung Expert X51 me parece ter uma configuração legal e um preço bom, R$ 2.969 no site do submarino.

 

Essa placa de vídeo consegue rodar os jogos em qualidade média sem problemas.

 

Por que ninguém fala dele aqui no fórum? Tem algum problema com ele além de ser Samsung kkkk?

 

https://www.submarino.com.br/produto/132165843/notebook-samsung-expert-x51-intel-core-7-i7-8gb-geforce-940mx-de-2gb-1tb-tela-led-full-hd-15.6-windows-10-preto?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=CJaU4YS0j9QCFcMHkQodVFcChg&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

 

21 horas atrás, vanessa_v02 disse:

Você vai comprar a vista?
Se for a prazo, esse aqui da Acer vai ficar o mesmo preço, e tem as mesmas configurações

https://www.submarino.com.br/produto/23194923/notebook-acer-intel-core-i7-7-geração-8gb-ram-1tb-hd-nvidia-geforce-940mx-4-gb-15.6-windows-10?condition=NEW&epar=b2wafiliados&franq=AFL-03-158192&opn=AFLNOVOSUB&sellerId=00776574000660

 

Samsung para notes não me trás muita confiança, mas aí vai muito da sorte... Você pode pegar um Dell que vai só te dar problemas também

 

Bom dia a todos,

 

Bem, na minha opinião, esse Samsung Expert tem um problema que, pra mim, é muito grave, que me fez desistir da compra dele (também estou procurando um notebook pra comprar): a memória dele é soldada à placa-mãe...desse modo, não há maneira de expandí-la, de fazer um upgrade...

 

Quanto ao que a @vanessa_v02 informou, a máquina da Acer tem basicamente a mesma configuração, mas, pra mim, tem um detalhe importante, que faz toda a diferença a favor da máquina da Samsung: a Acer não é Full HD...é apenas HD...

 

É isso. Se essa Samsung tivesse expansão de memória e etc, eu compraria ele. Mas, desse jeito, não rola...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, 

 

Meu note hoje tem tela Full HD, mas será que cai muito a qualidade pra uma tela HD?

 

O que eu fiquei meio assim agora, foi com esse anúncio na página do Clube do Hardware que a nvidia lançou a nova placa de vídeo MX150, que vai substituir as 930 e 940. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bera,ar disse:

Bom, 

 

Meu note hoje tem tela Full HD, mas será que cai muito a qualidade pra uma tela HD?

 

O que eu fiquei meio assim agora, foi com esse anúncio na página do Clube do Hardware que a nvidia lançou a nova placa de vídeo MX150, que vai substituir as 930 e 940. 

Então, o desktop da empresa em que trabalho é Full HD, a imagem é bem melhor do que era do meu antigo notebook, que não era nem HD (meu notebook era de 2009, um Core2Duo), mas creio que valha a pena pagar mais e pegar um notebook com tela Full HD, até porque as próximas gerações de notebooks trarão essa tela, HD ficará defasado. O problema é que hoje temos poucas opções de notebooks com tela Full HD, o que torna o produto mais caro...mas é legal você tentar comparar a diferença.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...