Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sistema usar para E4400 e GeForce 6200?


pedzero

Posts recomendados

Estou com um PC e quero formatá-lo,porém quero instalar um sistema que trabalhe bem com meu hardware.

 

Processador:Core2Duo E4400

placa-mãe:Asus P5VD2-X

Placa de Video: NVidia XTX GeForce 6200 128MB

HD:250GB;80GB.

 

Queria saber qual melhor sistema pra rodar nessas configurações .Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Black Fox disse:

@Imakuni Como atualmente o Windows é um aplicativo proprietário e pago.... acaso não querias dizer Linux...:confused::D

Se quiser, pode pagar para liberar opções de customização. Mas se não, você baixa e instala o Windows 10 de graça direto do site da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Black Fox disse:

sim...até dá para instalar., mas em seguida deve-se adquirir a licença do mesmo...

Não precisa não, tanto que eu mesmo já estou a mais de 6 meses sem licença nesse PC aqui. Você fica limitado em algumas coisas (por exemplo, marca d'água na tela), mas eles permitem que você use. O tanto de dinheiro que ganham vendendo suas informações mais do que paga a quantidade de gente usando de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Imakuni  só se a tua versão é assim meu caro... A minha não me permitiu. A marca dágua apareceu, deu 5 dias e eu tive de voltar ao 7 que eu tinha licença....

 

Win10 é proprietário e pago.. Ou o teu atualizou "por cima' de algum que tu tinhas, e restou ativado, ou deu pau no ativador e a Microsoft deixou por isso. Mas ele deve ser ativado por licença....

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ilkyest disse:

@Imakuni  só se a tua versão é assim meu caro... A minha não me permitiu. A marca dágua apareceu, deu 5 dias e eu tive de voltar ao 7 que eu tinha licença....

 

Win10 é proprietário e pago.. Ou o teu atualizou "por cima' de algum que tu tinhas, e restou ativado, ou deu pau no ativador e a Microsoft deixou por isso. Mas ele deve ser ativado por licença....

Não foi atualizado por cima, foi uma build nova que eu instalei do zero.

 

EDIT: Mesma coisa para um segundo PC aqui que eu tenho (um note com Atom single core com hyper threading...), foi só instalar o 10, mandar pular a chave e usar de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2017 às 01:28, Pedro9669Silva disse:

Estou com um PC e quero formatá-lo,porém quero instalar um sistema que trabalhe bem com meu hardware.

 

Processador:Core2Duo E4400

placa-mãe:Asus P5VD2-X

Placa de Video: NVidia XTX GeForce 6200 128MB

HD:250GB;80GB.

 

Queria saber qual melhor sistema pra rodar nessas configurações .Agradeço desde já.

Para o seu caso Windows 7 ou Windows 8.1, Windows 10 é pesado e vai ficar um pouco arrastado nessa sua config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...