Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou com um PC e quero formatá-lo,porém quero instalar um sistema que trabalhe bem com meu hardware.

Processador:Core2Duo E4400

placa-mãe:Asus P5VD2-X

Placa de Video: NVidia XTX GeForce 6200 128MB

HD:250GB;80GB.

Queria saber qual melhor sistema pra rodar nessas configurações .Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Windows 10, 64bits. Grátis, leve, roda tudo hoje em dia, tem boa compatibilidade... é um ótimo OS.

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni Como atualmente o Windows é um aplicativo proprietário e pago.... acaso não querias dizer Linux...:confused::D

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Black Fox disse:

@Imakuni Como atualmente o Windows é um aplicativo proprietário e pago.... acaso não querias dizer Linux...:confused::D

Se quiser, pode pagar para liberar opções de customização. Mas se não, você baixa e instala o Windows 10 de graça direto do site da Microsoft.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Imakuni disse:

Se quiser, pode pagar para liberar opções de customização. Mas se não, você baixa e instala o Windows 10 de graça direto do site da Microsoft.

sim...até dá para instalar., mas em seguida deve-se adquirir a licença do mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Black Fox disse:

sim...até dá para instalar., mas em seguida deve-se adquirir a licença do mesmo...

Não precisa não, tanto que eu mesmo já estou a mais de 6 meses sem licença nesse PC aqui. Você fica limitado em algumas coisas (por exemplo, marca d'água na tela), mas eles permitem que você use. O tanto de dinheiro que ganham vendendo suas informações mais do que paga a quantidade de gente usando de graça.

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni  só se a tua versão é assim meu caro... A minha não me permitiu. A marca dágua apareceu, deu 5 dias e eu tive de voltar ao 7 que eu tinha licença....

Win10 é proprietário e pago.. Ou o teu atualizou "por cima' de algum que tu tinhas, e restou ativado, ou deu pau no ativador e a Microsoft deixou por isso. Mas ele deve ser ativado por licença....

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ilkyest disse:

@Imakuni  só se a tua versão é assim meu caro... A minha não me permitiu. A marca dágua apareceu, deu 5 dias e eu tive de voltar ao 7 que eu tinha licença....

Win10 é proprietário e pago.. Ou o teu atualizou "por cima' de algum que tu tinhas, e restou ativado, ou deu pau no ativador e a Microsoft deixou por isso. Mas ele deve ser ativado por licença....

Não foi atualizado por cima, foi uma build nova que eu instalei do zero.

EDIT: Mesma coisa para um segundo PC aqui que eu tenho (um note com Atom single core com hyper threading...), foi só instalar o 10, mandar pular a chave e usar de boas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Em 28/05/2017 às 01:28, Pedro9669Silva disse:

Estou com um PC e quero formatá-lo,porém quero instalar um sistema que trabalhe bem com meu hardware.

Processador:Core2Duo E4400

placa-mãe:Asus P5VD2-X

Placa de Video: NVidia XTX GeForce 6200 128MB

HD:250GB;80GB.

Queria saber qual melhor sistema pra rodar nessas configurações .Agradeço desde já.

Para o seu caso Windows 7 ou Windows 8.1, Windows 10 é pesado e vai ficar um pouco arrastado nessa sua config.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!