Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hyper T4 + AM4 = posição estranha


Posts recomendados

Comprei recentemente um processador ryzen r5 1600 e junto um cooler master Hyper T4 porém a posição que ele fico e meio estranha porque ele entra BEM  justo nas travas e cobre perfeitamente a superfície do processador, temperaturas ótimas mas a posição sei la vou mandar umas fotos e me falem se esta certo 

20170604_190126.jpg

20170604_190152.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estou arrependido pela compra apenas estranhei a posição pois nunca vi assim e para falar a verdade acho que e ate melhor deste jeito pois o calor sobe e como ele puxa o ar de baixo acho que fica ate mais eficiente i outra ele refrigera o backplate na gpu e mesmo com overclock a temperatura nao passa dos 50c°

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Stalion disse:

ate melhor deste jeito pois o calor sobe e como ele puxa o ar de baixo acho que fica ate mais eficiente i outra ele refrigera o backplate na gpu e mesmo com overclock a temperatura nao passa dos 50c°

Se ar quente sobe, você está "refrigerando" a CPU, com o calor gerado pela placa de vídeo..

 

De qualquer forma, os R5 são bem frios mesmo.. Até te diria que a compra do T4 foi desnecessária, pois o cooler box quem com ele, é bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...