Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

encaixe dos cabos vga


Posts recomendados

Fala galera, bom comprei meu PC só que tem um porém eu não tenho os cabos DVI nem HDMI para encaixar na placa de vídeo e no monitor. Bom essa pergunta vai ser meio que óbvia, bom no caso eu só tenho 1 cabo VGA, se eu colocar essa cabo na estrada que tem na placa-mãe vai dar algum problema ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WENDEU Se colocar na placa-mãe, não vai usar o vídeo da placa de vídeo e sim o onboard, a placa de vídeo tem que ser retirada até ter um cabo adequado.

 

PS: Leia as regras e pare de enfeitar o tópico por favor.

 

@Jasiel algo de seu conhecimento aqui.

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, WENDEU disse:

Caracas, vou ter que arruma um cabo HDMI então, mas valeu, agradecido!

Sim.

 

Leia as regras por favor, pare de ficar enfeitando o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@WENDEU

Citação

se eu colocar essa cabo na estrada que tem na placa-mãe vai dar algum problema ?

 

Não tem problema algum, você somente não usará a placa de vídeo, mas sim o vídeo onboard da placa-mãe... Se quiser utilizar a placa-mãe, terá que ter o cabo necessário para conecta-la.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, WENDEU disse:

Beleza, no caso eu iria usar o cabo VGA até eu ter o cabo HDMI, eu não iria jogar até que o cabo HDMI chegasse, então posso usar o pc para navegar na internet de boa ?

Sim, pode usar numa boa para navegar, até para jogar se quiser, mas algo leve que não exija da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...