Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CAPTCHA aparece em quase todos os sites em que e entro


Posts recomendados

Olá, nos últimos dias o teste CAPTCHA (Aquela aba que aparece apenas em alguns sites usadas para diferenciar humanos e máquinas) é redirecionado em praticamente para todos os sites que eu entro. Não é realmente um problema muito grave. Mas por que isso ta acontecendo? É alguma configuração do Chrome que foi alterada, ou alguma extensão... 

Eu ainda não sei ao certo em quais situações em que o teste aparece, mas com certeza ele está muito mais frequente do que deveria e pelo que eu sei eu nem sou um robô.

Eu vi algumas extenções do Google Chrome que bloqueiam o CAPTCHA. Mas, se for possível, eu prefiro apenas voltar ao normal (o captcha aparece só quando realmente é necessário.

Enfim, alguém passou pelo mesmo problema e tem como me ajudar? Grato desde já!

Meu os é windows 10 home, não sei se isso tem a ver e o navegador Google Chrome. Vleu!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Vou ressuscitar esse tópico.

 

Estou com o mesmo problema, mas é em toda rede.

 

Todos os dispositivos conectados ficam redirecionando as paginas do navegador para esse maldito verificador de maquina x robo..

 

Não sei o que fazer.

 

Já aconteceu isso uma vez, dai mudei o DNS no roteador para os do Google e parou, agora voltou novamente..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diego FSTI disse:

Acredito que seja algo mais crítico.

Pois quando uso proxy, o google entra em piripaque, e roda o captcha em diversas pesquisas.

Fora isso, utilizo outros buscadores alem do google.

 

Pois é, acontece que aqui o verificador entra em diversas paginas, até no Cdw...

 

Sites de torrent não tem esse problema.

 

Mas acho estranho pois aparentemente o problema não é no Pc, pois até no meu celular isso acontece.

 

Acho que é alguma coisa no roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Boa tarde galera eu consegui resolver esse problema

eu esta com esse problema mais eu tenho 2 net da mesma impressa aqui em casa

e quando eu colocava uma aparecia isso em praticamente em todas as coisa que eu

pesquisava e quando coloquei a outra isso não acontecia .

então já tinha matado a xarada eu estava com o problema na internet então acionei o técnico que vei na minha residencia e verificou o problema e entrou em contato com a central e viram que a minha internet estava com

restrição , ai eles tiraram a minha restrição e ficou tudo OK.

 

OBS: ate formata o pc eu formatei pensando que era vírus!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

A maioria dos sites que eu acesso também está aparecendo esse captcha. O estranho é que isso só está acontecendo no meu PC, pois no celular, que está conectado à mesma rede, não acontece.

 

Já alterei o DNS nas configurações de rede, e nada...

 

Não tenho nenhum Proxy e nem VPN rodando no PC.

 

Estou sem ideias do que pode estar causando isso.

 

😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@devcoelho Pode ser que seu provedor esteja com CGNAT que é basicamente vários usuários atrás de um mesmo IP público, por conta de ter acabado literalmente as combinações de IPs para cada vez mais pessoas conectadas em conexões fixas e móveis... dê uma pesquisada sobre isso, e se for ligue para seu provedor de acesso e peça um IP só pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Simforoso Muito obrigado por mencionar o CGNAT. Amanhã mesmo vou pagar a mensalidade da minha Internet e vou fazer uma reclamação pra ver se consigo um IP público pra mim.

Achei esse post sobre CGNAT, pra quem tiver interesse: https://suporte.monuv.com.br/pt-BR/articles/3569941-o-que-e-cgnat-e-o-que-fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Ressuscitando esse assunto porque eu achei uma solução que funcionou pra mim e decidi compartilhar com quem tem o mesmo problema.

Eu vinha tendo esses problemas há bastante tempo ao ponto de me acostumar, porém uns dias atrás eu tive que reinstalar o driver de wifi do meu notebook devido a um conflito que ocorreu durante as atualizações. Os procedimentos que eu fiz foi:

1. Fui no Gerenciador de Dispositivos -> Adaptadores de Rede
2. E então desinstalei por lá o driver de wifi do meu notebook
3. Reiniciei o PC e reinstalei o driver
 

Depois disso não aconteceu mais essa chatice de reCaptcha o tempo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...