Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terei problema com a GTX 1050 na minha configuração??


Posts recomendados

"gargalo" é quando tem algo sobrando no sistema, sempre há algo sobrando em um sistema então normalmente não é um problema. Mas, no seu caso esta segurando de mais, para melhorar teria que ver seu orçamento e disponibilidade de upgrade na sua maquina atual ou a troca dela caso upgrade não seja possivel.

 

Por favor informe sua configuração completa, modelo de placa-mãe, quantidade de memoria, modelo do processador, modelo da fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, José Augusto Junior disse:

Ele vai vir com uma lga 1155

 

Então você comprou uma placa-mãe e processador novos ? 
Você sabe que na verdade vai ter que mudar todo o computador né ? Porque provavelmente sua fonte não aguenta nada disso , memoria RAM pelo menos 4 gb , HD acho que uns 500gb no mínimo  , talvez até seu gabinete tenha que trocar
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, José Augusto Junior disse:

@Atretador eu irei ganhar um i3 3240 próximo mes, só que eu queria jogar meu jogo e n roda acima de 3 fps, queria saber se quando eu botar a placa, ele irá roda pelo menos a 20 dps por ai

Olha, possivelmente vai rodar bem amigo até você pegar seu i3... Acontece que você não deve ter uma fonte de qualidade pra rodar essa VGA... Ai é problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...