Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses é o melhor Headphone Principalmente para jogos e músicas e filmes

Posts recomendados

Headphone HD668, HD681 e Evo ( Aberto's ), SHP80 ( Semi-Aberto), SHP9500 ( Aberto ), Hyper X Cloud Core ( Fechado ), SHP300 ( Fechado ), HD202 ( Fechado ), AKG 72 ( Fechado ), M30x e M20x ( Fechado )

Melhor pegar qual?

Quero um Headphone que seja ótimo para jogos e músicas até 350R$, o que mais me agradou disparadamente foi o Philips SHP9500 ta 53U$ na Newegg e adorei ele, mas vi que só o importa dos EUA, fica um pouco difícil para mim, porque a Newegg não aceita Boleto e não tenho Cartão de Crédito, se desse para comprar na China seria muito fácil já que a maioria dos sites aceita boleto, mas pelos EUA tem um tal de redirecionamento, queria saber para esse Headphone pela Newegg qual é o redirecionador mais recomendado e barato, e como eu faria para pagar o redirecionador? Desculpem minha ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!