Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 sem conexão á internet após formatação


Posts recomendados

Olá, Bom dia.

Ontem eu montei meu computador novo e já formatei e instalei o windows 10 no HD q estava no meu pc antigo. Tudo funcionou, só q quando fui entrar na internet para baixar os drivers da placa-mãe (estou sem leitor de dvd para usar o cd q veio com a placa) eu percebi q estava sem conexão. Achei estranho porque achei q windows 10 já viesse com driver de rede instalado.

Já tentei algumas coisas q achei na internet, mas nenhuma deu certo. Tentei atualizar o adaptador de rede, porém ele nem aparece na gerenciador de dispositivos.
Será q a iso q eu baixei veio sem adaptador de rede?
Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Groselha Isso é bem comum, o ideal seria que você pegar os drivers que estão no CD e passar para um pendrive e assim fazer toda a instalação manualmente, nenhum programa é necessário, basta ter um computador capaz de ler mídias e um pendrive qualquer.

 

Caso isso não seja possível existe uma outra forma, passe o nome do fabricante e modelo da placa-mãe juntamente com a versão do Windows e sua arquitetura (32 ou 64 bits), assim poderei localizar os drivers para ti.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pravon Já consegui resolver o problema da conexão com a internet baixei o driver de adaptador de rede da intel pelo notebook do meu irmão e passei pro meu pc e deu tudo certo.

Mas os drivers da placa-mãe eu não sei como instalar, to no site da gigabyte e já baixei alguns arquivos, vieram todos zipados, como faço para instalar?

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-H270M-D3H-rev-10#support-dl

Eu to clicando em um por um e baixando na opção "américa"

Desculpa as perguntas noobs, primeira vez q estou montando um pc kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Groselha Ótimo, já que você possui conexão a partir do seu computador recentemente montado conheço um programa que faz todo o serviço pesado para ti, baixe o ''SlimDrivers'', é um programa grátis, faça um escaneamento, ele vai lhe informar sobre o status dos drivers no seu computador, atualize todos que estiverem em falta ou desatualizados, é recomendado para notavos pois caso você instale algo incorretamente pode prejudicar o bom funcionamento do seu equipamento, retorne aqui e me informe se deu tudo certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...