Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GT 420 PCYes! com muitos problemas: não comprem!


Posts recomendados

Galera, estou com muitos problemas envolvendo essa placa que comprei faz uma semana.
https://www.kabum.com.br/produto/90679/placa-de-video-vga-nvidia-pcyes-geforce-gt-420-2gb-ddr3-128bits-ps42012802d3

Ela só funciona com Drivers antigos (340.50 ou inferiores), e sempre que tento jogar algum jogo online ela da o erro "Driver windows kernel parou de funcionar e se recuperou com exito", quando tento atualizar pro driver atual (384.76 ou inferiores) o windows não reconhece a placa direito... Eu entro no gerenciador de dispositivos e ela está com o erro code 43 "O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas.", é como se eu estivesse sem placa de vídeo.

 sdfsfs.jpg.9004e96e413f1bb1dc7e87d155a9787c.jpg

Já tentei formatar e atualizar o driver com todas as versões do windows e não funciona, Rodei o DDU, atualizei e nada... Já tentei diminuir os clocks da placa com o MSI Afterburner e nada... Comprei a fonte nova e nada... Atualizei a BIOS da placa-mãe também. Só não consigo aumentar a tensão da placa porque a opção está travada. Já fiz todos os procedimentos pra resolver o erro do driver parou de funcionar que encontrei na net, nada resolveu... Me ajudem, por favor....

Minhas Configs:
SO: Windows 7
Processador: AMD Athlon II x2 250
placa-mãe: ASUSTeK M4N68T-M LE
RAM: 2 pentes de 2GB DDR3 (4GB)
Placa de Vídeo: GeForce GT 420 - PCYES
Fonte: EVGA 600w 80 plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Math.Pi disse:

Sem discussão e sem esquentar a cabeça. Está com defeito. Acione a Kabum e peça a troca ou ressarcimento.

 

Eu já troquei e continua com o mesmo problema... Não acho que seja defeito, como eu disse, ela funciona com drivers antigos mas ocorre o erro quando tento jogar jogos online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pedrobbn disse:

sdfsfs.jpg.9004e96e413f1bb1dc7e87d155a9787c.jpg
 

Tem algo errado aí.

Essas especificações não são da GT 420. Ela tem apenas 48 shaders, e não 96.

Tanto a GT 420, quanto a 430 e 440 têm apenas 4 ROPs e não 16.

Isso tá com cara de BIOS modificada. Coisa de placas falsificadas. Até os erros na instalação são os mesmos.

 

Sei que as placas Radeon da PCYes são fabricadas pela HIS, uma excelente fabricante, mas as Geforce eu não sei a procedência.

 

Recomendo que troque por outro modelo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola pessoal eu estou com o mesmo problema ja tentei instalar varios drivers oficial da geforce,porém so funciona com o driver do cd versão 337.50.

Ja fiz instalação limpa com ccleaner entre outros modos,mandei msg para o fabricante e olha a resposta dele!!

 

 

 

Mais

 

17 de 2.224

 

 

 

Re: Outro

Entrada

x

SAC PCYES <[email protected]>

7 de ago (Há 7 dias)

para mim

Bom dia, Edson.

 

Em quais jogos você testou a placa ?

 

O cd que acompanha a placa é compatível com o windows 10. Porém não informa no cd, o mesmo que servirá para o Windows 8, funcionará no 10.

Existem dois chipsets para a placa GT 420, o 1º funciona com o driver 337.50, e o 2º é o que funciona com o driver baixado do site da Nvidia.

O da nossa placa é o 1º, então ele irá funcionar somente com o driver informado, que é o mesmo que acompanha no cd de instalação.

 

Atenciosamente, 

Wellington Saturnino

SAC

 

  + 55 44 2101 1428

  [email protected]

  www.pcyes.game

 

Meu pc:

core i3 

4 de ram

Fonte:500 reais

 

O mais estranho e que eu fiz pesquisas e testes como por exemplo,o jogo paladins da steam jogo parecido com overwatch na placa intel grafic do processador roda de boa ja com essa gt 420 da pcyes da erro de placa.

 

Alguém pode nos ajudar, se tem algum outro metodo de atualizar o driver?

desde já eu agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Math.Pi disse:

Pois é. O problema parece ser os modelos da PcYes.

Pois é amigo eu devolvi a placa hoje pois eu consegui ligar para o fabricante é realmente se trata de uma falsificação ele disse que essa placa não atualiza.

Pior que não diz isso na caixa,a intenção da PcYes parece ser enganar mesmo as pessoas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ACHO que não chega a ser má fé da PCYes nesse caso. 

Ela não fabrica placas de vídeo, apenas importa de um fabricante OEM e coloca seu logo.

E como eu disse, os modelos Radeon vendidos aqui pela PCYes são fabricados pela HIS, uma excelente fabricante.

No caso das Geforce, é possível que tenham feito parceria com o fabricante mais barato possível, e deu nisso.

Se reparar, elas são bem parecidas com as placas de vídeo vendidas no Aliexpress.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho essa placa GT 420 da PCYES, que toda vida dá erro 43, quando atualiza o driver.

 

O único driver baixado da Nvidia que consigo funcionar é a versão 340.52 para windows 8 (64 bits), que é a versão que vem na mídia de instalação do Windows 10 (64 bits), versão 9.18.13.4052 de 02/07/2014.

 

Neste link (https://forums.geforce.com/default/topic/861231/nvidia-amp-windows-10-how-i-solved-the-code-43-error-/) há várias soluções, mas nenhuma funcionou.

 

O GPU-Z do TechPowerUp também informa a versão do VBIOS 62.92.4C.00. Buscando no Google, parece que ela se refere a VBIOS da GT-430, como suspeitaram mensagens atrás. A solução talvez seja fazer uma atualização da VBIOS, mas não há disponíveis diretamente para o subdevice ID 0000:10DE. O melhor que encontrei foi de uma placa da Digital Alliance, com subdevice ID 0000:0000, mas o utilitário NFlash não permite porque os ID Board são divergentes.

 

A solução penso que é a PCyes fornecer uma VBIOS atualizada para essa placa.

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá gente, entrei só pra dizer que tive a mesma experiência com essa placa...
O amigo falou que acha que não é nem má fé da PCYes, mas ela tem responsabilidade nisso, a placa é para uma lan house e está tendo problema pra rodar Crossfire, LOL e Combat Arms nem abre utilizando do único driver que funciona no Windows 7 64bits nesse CD deles. Não tinha noção em se tratando de VGAs o quão genérico são os hardware, site e serviço como da PCYes. Sempre via de vez em quando seus produtos, mas mesmo não sendo ASUS, Saphire, MSI da vida não imaginei que seria isso.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é @rsjhon , a PCYes tem responsabilidade nisso e aparentemente ainda não fez nada para resolver.

Acho que ela já deveria ter recolhido esse modelo, pois ao que tudo indica, não é um caso isolado.

 

E ainda por cima está em promoção na Kabum, e em grande quantidade: PCYes Geforce GT 420

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, rodrigops disse:

E ainda por cima está em promoção na Kabum, e em grande quantidade: PCYes Geforce GT 420

 

Provavelmente é justamente por isso que está em promoção lá. Duvido que eles não estejam cientes dos problemas com essa placa.

 

Quem comprar e for ingênuo de manter é lucro para eles. Quem fizer RMA também é lucro, até porque eles evitam realizar trocas e fazem de tudo para te empurrar crédito em loja ao invés de reembolso em dinheiro, então o dinheiro não sai das mãos deles, e ainda há a possibilidade do cliente gastar um pouco mais em uma placa nova.

 

Tenho certeza de que rola um reembolso no lado deles para cada placa defeituosa que devolvem para a PcYes!, já tentar devolver esse estoque sem ser como RMA e sem admissão por parte do fabricante de se tratar de um lote ruim seria uma dor de cabeça para eles. Estão basicamente jogando o problema para o consumidor resolver.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Nihal disse:

 

Provavelmente é justamente por isso que está em promoção lá. Duvido que eles não estejam cientes dos problemas com essa placa.

 

Quem comprar e for ingênuo de manter é lucro para eles. Quem fizer RMA também é lucro, até porque eles evitam realizar trocas e fazem de tudo para te empurrar crédito em loja ao invés de reembolso em dinheiro, então o dinheiro não sai das mãos deles, e ainda há a possibilidade do cliente gastar um pouco mais em uma placa nova.

 

Tenho certeza de que rola um reembolso no lado deles para cada placa defeituosa que devolvem para a PcYes!, já tentar devolver esse estoque sem ser como RMA e sem admissão por parte do fabricante de se tratar de um lote ruim seria uma dor de cabeça para eles. Estão basicamente jogando o problema para o consumidor resolver.

Estas placas PCYes assim como as Mymax, são Franksteins das fabricantes obscuras chinesas. Elas só funcionam com os drivers que vem no cd junto com elas. Não aceitam atualizações de drivers. Têm chips de memórias que não condizem com as placas originais, etc.

Sei disto pois já peguei muitas destas com estes problemas e passando por análise, vemos que está tudo errado em suas arquiteturas.

Enfim fujam destas marcas. !!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Estas placas PCYes assim como as Mymax, são Franksteins das fabricantes obscuras chinesas. Elas só funcionam com os drivers que vem no cd junto com elas. Não aceitam atualizações de drivers. Têm chips de memórias que não condizem com as placas originais, etc.

Sei disto pois já peguei muitas destas com estes problemas e passando por análise, vemos que está tudo errado em suas arquiteturas.

Enfim fujam destas marcas. !!!

P..que azar,comprei essa placa ontem na kabum,e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2017 às 15:07, Livino disse:

Ola pessoal eu estou com o mesmo problema ja tentei instalar varios drivers oficial da geforce,porém so funciona com o driver do cd versão 337.50.

Ja fiz instalação limpa com ccleaner entre outros modos,mandei msg para o fabricante e olha a resposta dele!!

 

 

 

Mais

 

17 de 2.224

 

 

 

Re: Outro

Entrada

x

SAC PCYES <[email protected]>

7 de ago (Há 7 dias)

para mim

Bom dia, Edson.

 

Em quais jogos você testou a placa ?

 

O cd que acompanha a placa é compatível com o windows 10. Porém não informa no cd, o mesmo que servirá para o Windows 8, funcionará no 10.

Existem dois chipsets para a placa GT 420, o 1º funciona com o driver 337.50, e o 2º é o que funciona com o driver baixado do site da Nvidia.

O da nossa placa é o 1º, então ele irá funcionar somente com o driver informado, que é o mesmo que acompanha no cd de instalação.

 

Atenciosamente, 

Wellington Saturnino

SAC

 

  + 55 44 2101 1428

  [email protected]

  www.pcyes.game

 

Meu pc:

core i3 

4 de ram

Fonte:500 reais

 

O mais estranho e que eu fiz pesquisas e testes como por exemplo,o jogo paladins da steam jogo parecido com overwatch na placa intel grafic do processador roda de boa ja com essa gt 420 da pcyes da erro de placa.

 

Alguém pode nos ajudar, se tem algum outro metodo de atualizar o driver?

desde já eu agradeço a todos.

Esta mensagem da PCYes é igualzinha do SAC da Mymax.

Pois ambos não são fabricantes. Eles compram estas placas lá na China e colocam o Nome deles .

Não são fabricantes...

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, CAPAKHIN disse:

P..que azar,comprei essa placa ontem na kabum,e agora?

Deixe chegar. Entre em contato com eles e diga que não gostou do produto.

Se possível nem abra a caixa da placa, não tire o lacre.

De acordo com o código do consumidor, compras pela internet que eu fizer e pelo simples fato de não gostar, posso enviar de volta e ressarcir o dinheiro de volta.

Ou simplesmente diga a verdade, que após ter comprado, ficou sabendo do lixo que PCYes e Mymax são e peça reembolso e mande esta placa de volta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

 

Deixe chegar. Entre em contato com eles e diga que não gostou do produto.

Se possível nem abra a caixa da placa, não tire o lacre.

De acordo com o código do consumidor, compras pela internet que eu fizer e pelo simples fato de não gostar, posso enviar de volta e ressarcir o dinheiro de volta.

Ou simplesmente diga a verdade, que após ter comprado, ficou sabendo do lixo que PCYes e Mymax são e peça reembolso e mande esta placa de volta.

Já fiz isso antes mesmo de chegar,disse que tinha lido comentarios aqui,e se eu tivesse problema,devolveria ,perguntei se eles tinham cobhecimento do problema,resposta óbvia "NAO"!

adicionado 2 minutos depois

Preciso muito de uma placa urgente,devolver essa e aguardar outra,vai ser um parto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEMBREM-SE!!!

Assim como as fontes de alimentação têm marcas que podemos confiar:

Seasonic, XFX, Thermaltake, Cooler Master, Corsair, EVGA, Antec, Akasa, Zalman, e outras não tão conhecidas...

Teremos também que estarmos atentos às VGAs:

XFX, Saphire, Powercolor, estas primeiras são precursoras. Asus, Gigabyte, Galax, PNY, Zotac, EVGA, dentre outras também menos conhecidas, mas de igual qualidade.

Portanto, fiquem atentos!!! Pesquisem!!!

Não existe algo que seja bom, de qualidade superior e que seja barato!!! Isto é mito, não existe!!!

Muito menos em se tratando de tecnologia!!!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

LEMBREM-SE!!!

Assim como as fontes de alimentação têm marcas que podemos confiar:

Seasonic, XFX, Thermaltake, Cooler Master, Corsair, EVGA, Antec, Akasa, Zalman, e outras não tão conhecidas...

Teremos também que estarmos atentos às VGAs:

XFX, Saphire, Powercolor, estas primeiras são precursoras. Asus, Gigabyte, Galax, PNY, Zotac, EVGA, dentre outras também menos conhecidas, mas de igual qualidade.

Portanto, fiquem atentos!!! Pesquisem!!!

Não existe algo que seja bom, de qualidade superior e que seja barato!!! Isto é mito, não existe!!!

Muito menos em se tratando de tecnologia!!!

Falando em fonte,comprei essa junto com vga:https://www.kabum.com.br/produto/69352/fonte-onepower-atx-600w-mp600w3-i/?tag=Fonte OnePower ATX 600W - MP600W3-I ,o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CAPAKHIN disse:

Já fiz isso antes mesmo de chegar,disse que tinha lido comentarios aqui,e se eu tivesse problema,devolveria ,perguntei se eles tinham cobhecimento do problema,resposta óbvia "NAO"!

adicionado 2 minutos depois

Preciso muito de uma placa urgente,devolver essa e aguardar outra,vai ser um parto!

Veja o quanto você gastou e veja alguma no ML que irá suprir sua necessidade.

Me usando como exemplo, todas as VGAs que comprei, foram usadas. Hardware novo que comprei para mim foram apenas minha placa-mãe, meu processador Phenom x2 555 ( O x6 1100T é usado também) e um HD Velociraptor 500GB. De resto é tudo usado.

adicionado 0 minutos depois

É só escolher com cautela...

adicionado 1 minuto depois
agora, CAPAKHIN disse:

Outra má escolha.

Conheço um cara que tem loja que parou de vender estas fontes devido aos problemas que elas dão...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wagner Ruaro disse:

Veja o quanto você gastou e veja alguma no ML que irá suprir sua necessidade.

Me usando como exemplo, todas as VGAs que comprei, foram usadas. Hardware novo que comprei para mim foram apenas minha placa-mãe, meu processador Phenom x2 555 ( O x6 1100T é usado também) e um HD Velociraptor 500GB. De resto é tudo usado.

adicionado 0 minutos depois

É só escolher com cautela...

Desculpa cara,mas,hardware usado pra mim não rola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mais baratas confiáveis:

https://www.kabum.com.br/produto/91022/fonte-corsair-550w-80-plus-bronze-cx550-cp-9020121-ww

https://www.kabum.com.br/produto/82784/fonte-evga-550w-100-n1-0550-l

adicionado 4 minutos depois
1 minuto atrás, CAPAKHIN disse:

Desculpa cara,mas,hardware usado pra mim não rola!

Já para mim que sou técnico, sei escolher bem...

Entre usado de qualidade e novo bomba, fico com o primeiro.

Aliás, compro equipamento usado mais caro que a maioria dos produtos novos.

 recomendados.

Mas recomendo, antes de comprar, pesquise bastante. Para não cair em arapucas.

 

Juntou brasileiro, com seu jeitinho esperrrrrrto + ching ling pirata = PREJUIZO!!!

adicionado 6 minutos depois
Em 15/08/2017 às 19:10, Roberto Kodama disse:

Também tenho essa placa GT 420 da PCYES, que toda vida dá erro 43, quando atualiza o driver.

 

O único driver baixado da Nvidia que consigo funcionar é a versão 340.52 para windows 8 (64 bits), que é a versão que vem na mídia de instalação do Windows 10 (64 bits), versão 9.18.13.4052 de 02/07/2014.

 

Neste link (https://forums.geforce.com/default/topic/861231/nvidia-amp-windows-10-how-i-solved-the-code-43-error-/) há várias soluções, mas nenhuma funcionou.

 

O GPU-Z do TechPowerUp também informa a versão do VBIOS 62.92.4C.00. Buscando no Google, parece que ela se refere a VBIOS da GT-430, como suspeitaram mensagens atrás. A solução talvez seja fazer uma atualização da VBIOS, mas não há disponíveis diretamente para o subdevice ID 0000:10DE. O melhor que encontrei foi de uma placa da Digital Alliance, com subdevice ID 0000:0000, mas o utilitário NFlash não permite porque os ID Board são divergentes.

 

A solução penso que é a PCyes fornecer uma VBIOS atualizada para essa placa.

 

 

 

 

O problema é que eles não são fabricantes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, CAPAKHIN disse:

Já fiz isso antes mesmo de chegar,disse que tinha lido comentarios aqui,e se eu tivesse problema,devolveria ,perguntei se eles tinham cobhecimento do problema,resposta óbvia "NAO"!

adicionado 2 minutos depois

Preciso muito de uma placa urgente,devolver essa e aguardar outra,vai ser um parto!

Eu avisei eles ontem, inclusive com link para esta página. A resposta que recebi hoje de 8:39 foi "Valeu a dica, Rafael.".

Se eles sabem ou se ignoraram eu não sei, mas independente da verdade eles não vão parar de vender por isso e vão sempre negar que sabem. Como a @Nihal disse, fica mais barato pra eles devolver pra PCYES os que forem devolvidos pra eles via RMA.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, CAPAKHIN disse:

P..que azar,comprei essa placa ontem na kabum,e agora?

Amigo, quando o produto não chegou é bem simples, é só recusar a encomenda com os correios e frisar para o carteiro que está devolvendo a compra pra ele marcar na encomenda (devido a relatos que mesmo assim tentaram entregar novamente com os desorganizados correios)... Até antes mesmo de alertar a Kabum... E não precisa tentar inventar não, pode ser sincero, que não quer mais o produto devido a relatos de reclamações... A kabum só vai fazer o reembolso em conta bancário ou crédito vale presente pra loja se o produto já tiver com eles. Se você tiver dinheiro extra pra poder comprar outro, você pode já comprar outro e já contando com o reembolso, a kabum trabalha direitinho. Já fiz isso já inúmeras vezes, quando desistia da compra. Se não, vai demorar demais você que precisa do produto. você que sabe.
Não encontrei nessa promoção alguma equivalente, ddr3 e 128bits, mas tem essas https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=77998
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=55366
Acima disso apenas placas acima 350 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...