Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GT 420 PCYes! com muitos problemas: não comprem!


Posts recomendados

As mais baratas confiáveis:

https://www.kabum.com.br/produto/91022/fonte-corsair-550w-80-plus-bronze-cx550-cp-9020121-ww

https://www.kabum.com.br/produto/82784/fonte-evga-550w-100-n1-0550-l

 

Eu tenho uma cx500 e uma c3tech seminovas que deram problemas rápido,comprei baseado na configuração que queria e nas opiniões de quem comprou,se a gente comprar só marca,nunca conheceremos novos e promissores produtos,um pouco de sorte também.

adicionado 8 minutos depois
5 minutos atrás, rsjhon disse:

Amigo, quando o produto não chegou é bem simples, é só recusar a encomenda com os correios e frisar para o carteiro que está devolvendo a compra pra ele marcar na encomenda (devido a relatos que mesmo assim tentaram entregar novamente com os desorganizados correios)... Até antes mesmo de alertar a Kabum... E não precisa tentar inventar não, pode ser sincero, que não quer mais o produto devido a relatos de reclamações... A kabum só vai fazer o reembolso em conta bancário ou crédito vale presente pra loja se o produto já tiver com eles. Se você tiver dinheiro extra pra poder comprar outro, você pode já comprar outro e já contando com o reembolso, a kabum trabalha direitinho. Já fiz isso já inúmeras vezes, quando desistia da compra. Se não, vai demorar demais você que precisa do produto. você que sabe.
Não encontrei nessa promoção alguma equivalente, ddr3 e 128bits, mas tem essas https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=77998
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=55366
Acima disso apenas placas acima 350 reais.

Obrigado jovem,essas duas placas lincadas por você,tinha visto,mas,apesar de reviews,que demonstram que elas,apesar de serem 64bits,têm um desempenho até melhor do que a que comprei,optei pela gt420 por ser 128bits,quanto á devolução,não seria melhor instalar e tentar atualizar para confirmar e se der erro devolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, rsjhon disse:

Amigo, quando o produto não chegou é bem simples, é só recusar a encomenda com os correios e frisar para o carteiro que está devolvendo a compra pra ele marcar na encomenda (devido a relatos que mesmo assim tentaram entregar novamente com os desorganizados correios)... Até antes mesmo de alertar a Kabum... E não precisa tentar inventar não, pode ser sincero, que não quer mais o produto devido a relatos de reclamações... A kabum só vai fazer o reembolso em conta bancário ou crédito vale presente pra loja se o produto já tiver com eles. Se você tiver dinheiro extra pra poder comprar outro, você pode já comprar outro e já contando com o reembolso, a kabum trabalha direitinho. Já fiz isso já inúmeras vezes, quando desistia da compra. Se não, vai demorar demais você que precisa do produto. você que sabe.
Não encontrei nessa promoção alguma equivalente, ddr3 e 128bits, mas tem essas https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=77998
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=55366
Acima disso apenas placas acima 350 reais.

Sim. As lojas não são os culpados diretos.

Pois assim como a maioria dos consumidores não têm obrigação de saber ou ter conhecimentos técnicos sobre os produtos, os lojistas também não.

Mas a partir do momento em que eles sabem da má qualidade dos produtos que vendem, politicamente, eles deixam de serem inocentes. Passam a ser coniventes e juntamente com os fornecedores deles, passam a ter enriquecimento ilícito. Pois sempre vão existir pessoas que não tem conhecimento para se perguntar, será que foi a placa que comprei? Será que ela não é falsificada?

Pois estas placas são falsificadas. É só navegar nos sites chineses que vemos as trambicagens. Vendem hardware que nem existem mais como novos. E pior, chips e memórias todos trocados. Nem sei como conseguem fazer funcionar.

Mas mesmo funcionando "meia boca", quando se vai fazer alguma atualização, não aceita.

Aí a respostas dos "técnicos" das ditas cujas, é simplesmente dizer que só funcionam com os drivers do CD. E agora inventaram esta nova.

Temos dois tipos de placas, uma aceita a atualização e a outra não. E você foi premiado com a placa que não aceita atualização.

 

Fiquemos alertas!!!

adicionado 2 minutos depois

Eu faria o que o @rsjhon indicou. Nem receberia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria o que o @rsjhon indicou. Nem receberia...

 

Eu acho que estaria sendo desonesto,quando comprei,ninguém me obrigou a fazê-lo,tipo,não vou nem receber,baseado em experiencias e relatos de outras pessoas? acho que o mínimo de decência,me obriga a pelo menos testar,afinal a devolução é garantida de qualquer forma,vai que o problema estava apenas em lote já recolhido,sei lá

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço  um comerciante de materiais elétricos que me disse o seguinte:

Que ele vendia uma determinada de cabo elétrico que os clientes começaram a reclamar da qualidade. Ele foi verificar e a bitola externa do fio estava até correta. Mas a bitola do cabo em si, era bem menor e com fios a menos. Ou seja a capa do fio é que era grossa. Então ele parou de vender e encostou os rolos que ele tinha. Não vendeu mais.

Tempos depois ele recebeu uma notificação Judicial informando que a empresa dos fios e cabos foi fechada por produzir algo que enganava e lesava o consumidor. E que, quando ele fosse chamado para depor, teria que ir é lógico, mas que dependendo das averiguações, ele também poderia responder na justiça por vender os tais cabos.

Então no que se refere à justiça, vender coisas que lesam o consumidor, também é crime. Ainda mais sabendo da má qualidade.

adicionado 2 minutos depois
6 minutos atrás, CAPAKHIN disse:

Eu faria o que o @rsjhon indicou. Nem receberia...

 

Eu acho que estaria sendo desonesto,quando comprei,ninguém me obrigou a fazê-lo,tipo,não vou nem receber,baseado em experiencias e relatos de outras pessoas? acho que o mínimo de decência,me obriga a pelo menos testar,afinal a devolução é garantida de qualquer forma,vai que o problema estava apenas em lote já recolhido,sei lá

A sim, sem problema. Devemos agir de acordo com nossa consciência. Mas agora você já sabe, se der problema ao atualizar os drivers. Devolva a placa e compre uma de marca de verdade.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CAPAKHIN disse:

Eu faria o que o @rsjhon indicou. Nem receberia...

 

Eu acho que estaria sendo desonesto,quando comprei,ninguém me obrigou a fazê-lo,tipo,não vou nem receber,baseado em experiencias e relatos de outras pessoas? acho que o mínimo de decência,me obriga a pelo menos testar,afinal a devolução é garantida de qualquer forma,vai que o problema estava apenas em lote já recolhido,sei lá

É porque é direito do consumidor, você pode cancelar por qualquer motivo pelo prazo estabelecido da loja. E na kabum, em relação a cancelamento é um pouco diferente de algumas outras lojas... Pode ser cancelado em até 7 dias depois que receber, só que não pode se quer romper o lacre  da embalagem do produto. Acho que você não precisa se sentir desonesto, eles não saem perdendo nada... Na verdade com a Kabum, o consumidor que perde um pouco porque mesmo quando cancela com eles, o valor do frete não é ressarcido, somente o valor do produto. Eles trabalham direito, são eficiente, mas em comparação a outras lojas como Extra, submarino, americanas, etc... A politica de troca/cancelamento deles nos dá direito a mais coisas mesmo quando usa o produto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, rsjhon disse:

É porque é direito do consumidor, você pode cancelar por qualquer motivo pelo prazo estabelecido da loja. E na kabum, em relação a cancelamento é um pouco diferente de algumas outras lojas... Pode ser cancelado em até 7 dias depois que receber, só que não pode se quer romper o lacre  da embalagem do produto. Acho que você não precisa se sentir desonesto, eles não saem perdendo nada... Na verdade com a Kabum, o consumidor que perde um pouco porque mesmo quando cancela com eles, o valor do frete não é ressarcido, somente o valor do produto. Eles trabalham direito, são eficiente, mas em comparação a outras lojas como Extra, submarino, americanas, etc... A politica de troca/cancelamento deles nos dá direito a mais coisas mesmo quando usa o produto.

E se eu optar pela troca da vga por outra? o frete é por conta deles,ou terei que pagar pa devolver e pa eles me enviarem outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, CAPAKHIN disse:

E se eu optar pela troca da vga por outra? o frete é por conta deles,ou terei que pagar pa devolver e pa eles me enviarem outra?

Não sei ao certo, tem que verificar com eles... É um pouco conflitante mesmo isso, porque se não ressarce o valor do frete quer dizer que escolhendo outro produto dando a diferença do valor se necessário, provavelmente terá que pagar novamente pelo frete. Ou então isso só é válido somente em relação ao ressarcimento em conta bancária e não a vale pra usar na loja. Tem que verificar com eles, tem um chat lá na loja deles, mas acho que já está fora do horário de funcionamento.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Clique no link a seguir ou copie e cole no navegador para iniciar o download do driver 
Sistema 32bits
Abrir en Google Drive
https://drive.google.com/open?id=0B8pnABZJrPeJU3ZsUlBGc3ZDcm8
Sistema 64bits
https://drive.google.com/open?id=0B8pnABZJrPeJOWdfSENzaklTZDg

2. Procure o Gerenciador de dispositivo, em seguida em Adaptadores de Vídeo depois procure pela placa de vídeo onde estará constando o erro 43.

3. Clique no lado direito da placa e clique em DESINSTALAR, em seguida reinicie o computador.

4. Agora extraia o DRIVER baixado que corresponde ao sistema de 32 ou 64 bits. Em seguida instale o driver pelo arquivo EXE.

5. Pronto agora é só reiniciar a maquina e testar jogos ou programas gráficos em 3d como photoshop.


Obs.: Nunca instale um driver por cima do outro, sempre desinstale o driver, reinicie a maquina e instale o novo driver. 
(Alguns drivers atualizados do site da nvidia podem não funcionar, utilizem o driver passado no link). 

adicionado 2 minutos depois

1. Clique no link a seguir ou copie e cole no navegador para iniciar o download do driver 
Sistema 32bits
https://drive.google.com/open?id=0B8pnABZJrPeJU3ZsUlBGc3ZDcm8

Sistema 64bits
https://drive.google.com/open?id=0B8pnABZJrPeJOWdfSENzaklTZDg

2. Procure o Gerenciador de dispositivo, em seguida em Adaptadores de Vídeo depois procure pela placa de vídeo onde estará constando o erro 43.

3. Clique no lado direito da placa e clique em DESINSTALAR, em seguida reinicie o computador.

4. Agora extraia o DRIVER baixado que corresponde ao sistema de 32 ou 64 bits. Em seguida instale o driver pelo arquivo EXE.

5. Pronto agora é só reiniciar a maquina e testar jogos ou programas gráficos em 3d como photoshop.


Obs.: Nunca instale um driver por cima do outro, sempre desinstale o driver, reinicie a maquina e instale o novo driver. 
(Alguns drivers atualizados do site da nvidia podem não funcionar, utilizem o driver passado no link). 

adicionado 5 minutos depois

hehe o povo tem que ver, eu comprei ela e estou vendo esses problema mais mandei um poste ai como fazer

adicionado 13 minutos depois
Em 06/09/2017 às 15:47, Wagner Ruaro disse:

Esta mensagem da PCYes é igualzinha do SAC da Mymax.

Pois ambos não são fabricantes. Eles compram estas placas lá na China e colocam o Nome deles .

Não são fabricantes...

adicionado 3 minutos depois

Deixe chegar. Entre em contato com eles e diga que não gostou do produto.

Se possível nem abra a caixa da placa, não tire o lacre.

De acordo com o código do consumidor, compras pela internet que eu fizer e pelo simples fato de não gostar, posso enviar de volta e ressarcir o dinheiro de volta.

Ou simplesmente diga a verdade, que após ter comprado, ficou sabendo do lixo que PCYes e Mymax são e peça reembolso e mande esta placa de volta.

1. Clique no link a seguir ou copie e cole no navegador para iniciar o download do driver 
Sistema 32bits

https://drive.google.com/open?id=0B8pnABZJrPeJU3ZsUlBGc3ZDcm8

Sistema 64bits
https://drive.google.com/open?id=0B8pnABZJrPeJOWdfSENzaklTZDg
2. Procure o Gerenciador de dispositivo, em seguida em Adaptadores de Vídeo depois procure pela placa de vídeo onde estará constando o erro 43.

3. Clique no lado direito da placa e clique em DESINSTALAR, em seguida reinicie o computador.

4. Agora extraia o DRIVER baixado que corresponde ao sistema de 32 ou 64 bits. Em seguida instale o driver pelo arquivo EXE.

5. Pronto agora é só reiniciar a maquina e testar jogos ou programas gráficos em 3d como photoshop.


Obs.: Nunca instale um driver por cima do outro, sempre desinstale o driver, reinicie a maquina e instale o novo driver. 
(Alguns drivers atualizados do site da nvidia podem não funcionar, utilizem o driver passado no link). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, rsjhon disse:

Dias atrás, como última tentativa, havia tentado, mas não funciona de jeito nenhum.

Eu esperei a resposta,mas, acabei tentando e deu erro mesmo, e a postagem do Everson alguém tentou?

adicionado 0 minutos depois

De qualquer forma abri uma troca ou devolução na kabum,estou aguardando retorno da parte deles!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Everson Andrade disse:

1. Clique no link a seguir ou copie e cole no navegador para iniciar o download do driver 
Sistema 32bits
Abrir en Google Drive
https://drive.google.com/open?id=0B8pnABZJrPeJU3ZsUlBGc3ZDcm8
Sistema 64bits
https://drive.google.com/open?id=0B8pnABZJrPeJOWdfSENzaklTZDg

2. Procure o Gerenciador de dispositivo, em seguida em Adaptadores de Vídeo depois procure pela placa de vídeo onde estará constando o erro 43.

3. Clique no lado direito da placa e clique em DESINSTALAR, em seguida reinicie o computador.

4. Agora extraia o DRIVER baixado que corresponde ao sistema de 32 ou 64 bits. Em seguida instale o driver pelo arquivo EXE.

5. Pronto agora é só reiniciar a maquina e testar jogos ou programas gráficos em 3d como photoshop.


Obs.: Nunca instale um driver por cima do outro, sempre desinstale o driver, reinicie a maquina e instale o novo driver. 
(Alguns drivers atualizados do site da nvidia podem não funcionar, utilizem o driver passado no link). 

adicionado 2 minutos depois

1. Clique no link a seguir ou copie e cole no navegador para iniciar o download do driver 
Sistema 32bits
https://drive.google.com/open?id=0B8pnABZJrPeJU3ZsUlBGc3ZDcm8

Sistema 64bits
https://drive.google.com/open?id=0B8pnABZJrPeJOWdfSENzaklTZDg

2. Procure o Gerenciador de dispositivo, em seguida em Adaptadores de Vídeo depois procure pela placa de vídeo onde estará constando o erro 43.

3. Clique no lado direito da placa e clique em DESINSTALAR, em seguida reinicie o computador.

4. Agora extraia o DRIVER baixado que corresponde ao sistema de 32 ou 64 bits. Em seguida instale o driver pelo arquivo EXE.

5. Pronto agora é só reiniciar a maquina e testar jogos ou programas gráficos em 3d como photoshop.


Obs.: Nunca instale um driver por cima do outro, sempre desinstale o driver, reinicie a maquina e instale o novo driver. 
(Alguns drivers atualizados do site da nvidia podem não funcionar, utilizem o driver passado no link). 

adicionado 5 minutos depois

hehe o povo tem que ver, eu comprei ela e estou vendo esses problema mais mandei um poste ai como fazer

adicionado 13 minutos depois

1. Clique no link a seguir ou copie e cole no navegador para iniciar o download do driver 
Sistema 32bits

https://drive.google.com/open?id=0B8pnABZJrPeJU3ZsUlBGc3ZDcm8

Sistema 64bits
https://drive.google.com/open?id=0B8pnABZJrPeJOWdfSENzaklTZDg
2. Procure o Gerenciador de dispositivo, em seguida em Adaptadores de Vídeo depois procure pela placa de vídeo onde estará constando o erro 43.

3. Clique no lado direito da placa e clique em DESINSTALAR, em seguida reinicie o computador.

4. Agora extraia o DRIVER baixado que corresponde ao sistema de 32 ou 64 bits. Em seguida instale o driver pelo arquivo EXE.

5. Pronto agora é só reiniciar a maquina e testar jogos ou programas gráficos em 3d como photoshop.


Obs.: Nunca instale um driver por cima do outro, sempre desinstale o driver, reinicie a maquina e instale o novo driver. 
(Alguns drivers atualizados do site da nvidia podem não funcionar, utilizem o driver passado no link). 

E qual é a versão e procedência desses drivers linkados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, CAPAKHIN disse:

E qual é a versão e procedência desses drivers linkados?

Simplesmente a mesma versão do cd de instalação,ou seja, não atualiza nada! o rapaz parece que ainda não entendeu o problema!

adicionado 17 minutos depois

Amanha estarei expedindo a minha em devolução e vou pedir a gt 710 2g 64 bits da galax,é boa?

O Link:https://www.kabum.com.br/produto/77998/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gt-710-mainstream-2gb-ddr3-64bits-71gph4hxj4fn-

 

ou essa?

https://www.kabum.com.br/produto/85731/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gt-710-1gb-ddr3-pci-e-gv-n710d3-1gl-rev-2-0

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizei a compra da mesma peça no domingo e, ao começar a usar que fui percebendo os erros.

O driver não só para de funcionar como jogos mas, quando tempo ver videos pelo VLC também ocorre o mesmo erro.

 

Estou solicitando a troca/reembolso pela Kabum, já que essa placa não vale nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, uill.s disse:

Realizei a compra da mesma peça no domingo e, ao começar a usar que fui percebendo os erros.

O driver não só para de funcionar como jogos mas, quando tempo ver videos pelo VLC também ocorre o mesmo erro.

 

Estou solicitando a troca/reembolso pela Kabum, já que essa placa não vale nada.

Fica aí a dica, fujam de Mymax e PCYEs.

Como exemplo, ganhei do meu irmão um leitor de cartões da Mymax que coloca em baia de disquete. Espetei no PC e ele começo a dar erros de leitura nos HDs. Tirei e voltou ao normal...:mad:

Mymax e PCYEs não são fabricantes!!!!

Creio que este tópico vai demorar a ser fechado devido à quantidade de problemas com estas marcas.:thumbsup:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
10 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Mymax e PCYEs não são fabricantes!!!!

Melhor não generalizar... A PCYes! manda bem no mercado de fontes de alimentação (todas as que lançaram foram testadas e aprovadas pelo TecLab), periféricos, cabos e gabinetes, e as placas de vídeo AMD lançadas por eles são bons modelos fabricados pela HIS (que é tradicional no ramo de placas de vídeo e muito boa no que faz).

 

Temos vários testes de produtos deles aqui no nosso site e todos foram recomendados. Alguns exemplos: PCYes! R9 390, gabinete PCYes! Horse. O TecLab também tem vários testes, como o da PCYes! R9 390X e as fontes PCYes! Electro (que inclusive afirmaram superar modelos da Corsair e EVGA - em alguns detalhes que acabaram levando à vitória -, sendo que conseguiram puxar incríveis 620W do modelo de 430W) e PCYes! Shocker ("trata-se de um ótimo produto custo x benefício, com resultados superiores às especificações prometidas pelo fabricante"). A garantia dos caras também é nacional e bem fácil de entrar em contato e o suporte parece funcionar bem.

 

Não sei que maracutaia que arrumaram com essas placas GT 420 aí, mas não é comum deles. A PCYes! tem fama bem justificada de ser boa fabricante aqui no Fórum.

 

Esse caso da GT 420 parece ser o típico problema de falsificação, BIOS trocada. Meu palpite é que contrataram alguma empresa chinesa qualquer para lançar essas placas da NVidia (eles aparentemente têm contrato com a AMD e a HIS, mas podem não ter com a NVidia). Observe que apenas placas não direcionadas para jogos (como a GT 420) e antigas (como a GTX 550Ti) foram lançadas por eles, nenhuma placa GTX recente apareceu com a marca PCYes!.

 

Esse caso da GT 420 é sim algo sério e estranho. Não foi o perfil da PCYes!, até o momento, colocar produtos ruins ou enganosos no mercado. Vou entrar em contato com o suporte deles e o pessoal do TecLab explicando o caso para ver se podemos obter respostas mais precisas.

  • Curtir 1
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Foxwalt disse:

Melhor não generalizar... A PCYes! manda bem no mercado de fontes de alimentação (todas as que lançaram foram testadas e aprovadas pelo TecLab), periféricos, cabos e gabinetes, e as placas de vídeo AMD lançadas por eles são bons modelos fabricados pela HIS (que é tradicional no ramo de placas de vídeo e muito boa no que faz).

 

Temos vários testes de produtos deles aqui no nosso site e todos foram recomendados. Alguns exemplos: PCYes! R9 390, gabinete PCYes! Horse. O TecLab também tem vários testes, como o da PCYes! R9 390X e as fontes PCYes! Electro (que inclusive afirmaram superar modelos da Corsair e EVGA - em alguns detalhes que acabaram levando à vitória -, sendo que conseguiram puxar incríveis 620W do modelo de 430W) e PCYes! Shocker ("trata-se de um ótimo produto custo x benefício, com resultados superiores às especificações prometidas pelo fabricante"). A garantia dos caras também é nacional e bem fácil de entrar em contato e o suporte parece funcionar bem.

 

Não sei que maracutaia que arrumaram com essas placas GT 420 aí, mas não é comum deles. A PCYes! tem fama bem justificada de ser boa fabricante aqui no Fórum.

 

Esse caso da GT 420 parece ser o típico problema de falsificação, BIOS trocada. Meu palpite é que contrataram alguma empresa chinesa qualquer para lançar essas placas da NVidia (eles aparentemente têm contrato com a AMD e a HIS, mas podem não ter com a NVidia). Observe que apenas placas não direcionadas para jogos (como a GT 420) e antigas (como a GTX 550Ti) foram lançadas por eles, nenhuma placa GTX recente apareceu com a marca PCYes!.

 

Esse caso da GT 420 é sim algo sério e estranho. Não foi o perfil da PCYes!, até o momento, colocar produtos ruins ou enganosos no mercado. Vou entrar em contato com o suporte deles e o pessoal do TecLab explicando o caso para ver se podemos obter respostas mais precisas.

Sim quanto a isto é verdade.:thumbsup:

Mas os produtos baratos para o povão, que é o maior número e o mais sem informação, está com este problema.

Mas tem total razão, não podemos generalizar para todos os produtos. Mas os baratos e chamativos devido o preço baixo, todos nós devemos ficar alertas, não somente com estas marcas, mas com todas, independente de ter qualidade reconhecida ou não.

Valeu...:D:thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, Wagner Ruaro disse:

Mas os produtos baratos para o povão, que é o maior número e o mais sem informação, está com este problema.

Sim, pois é. Isso aí, do jeito que estamos vendo, definitivamente não parece algo honesto. Não é justo com o consumidor e eles precisam se explicar. Vocês também podem tentar entrar em contato. Vamos ver o que conseguimos.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Foxwalt disse:

Sim, pois é. Isso aí, do jeito que estamos vendo, definitivamente não parece algo honesto. Não é justo com o consumidor e eles precisam se explicar. Vocês também podem tentar entrar em contato. Vamos ver o que conseguimos.

O "legal" de tudo é que quem entra em contato com eles e explica o caso, eles diziam simplesmente que se deveria utilizar os drivers do CD que vai com a placa. A Mymax era o mesmo script.

Agora ambas as empresas mudaram um pouquinho.

Dizem: Olha, existem dois tipos de placas, uma que aceita as atualizações e a outra que é só com o driver do CD.

Ou seja, olha você não teve sorte e comprou o modelo que não atualiza...

Só as pessoas mais simples do universo para acreditar que eles são vítimas também.

Pois na China vendem estes lotes de equipamentos Frankstein por ninharia e eles que estão acostumados a negociar tudo em quanto, não sabem que há algo escuso nestes produtos?

:atirador::rezando::huh:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Wagner Ruaro Devemos recomendar que as pessoas mantenham distância de todas as placas GeForce deles. Quando fazem acordo com o fabricante, não é apenas para um modelo, mas para a linha toda. Não há como dizer que as outras GeForce, além da GT 420, sejam problemáticas, mas melhor não correr o risco. De qualquer forma, nenhuma dessas placas NVidia que eles vendem (GT 210, GT 420, GTX 550Ti) costuma compensar mesmo...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2017 às 11:11, Foxwalt disse:

Melhor não generalizar... A PCYes! manda bem no mercado de fontes de alimentação (todas as que lançaram foram testadas e aprovadas pelo TecLab), periféricos, cabos e gabinetes, e as placas de vídeo AMD lançadas por eles são bons modelos fabricados pela HIS (que é tradicional no ramo de placas de vídeo e muito boa no que faz).

 

Temos vários testes de produtos deles aqui no nosso site e todos foram recomendados. Alguns exemplos: PCYes! R9 390, gabinete PCYes! Horse. O TecLab também tem vários testes, como o da PCYes! R9 390X e as fontes PCYes! Electro (que inclusive afirmaram superar modelos da Corsair e EVGA - em alguns detalhes que acabaram levando à vitória -, sendo que conseguiram puxar incríveis 620W do modelo de 430W) e PCYes! Shocker ("trata-se de um ótimo produto custo x benefício, com resultados superiores às especificações prometidas pelo fabricante"). A garantia dos caras também é nacional e bem fácil de entrar em contato e o suporte parece funcionar bem.

 

Não sei que maracutaia que arrumaram com essas placas GT 420 aí, mas não é comum deles. A PCYes! tem fama bem justificada de ser boa fabricante aqui no Fórum.

 

Esse caso da GT 420 parece ser o típico problema de falsificação, BIOS trocada. Meu palpite é que contrataram alguma empresa chinesa qualquer para lançar essas placas da NVidia (eles aparentemente têm contrato com a AMD e a HIS, mas podem não ter com a NVidia). Observe que apenas placas não direcionadas para jogos (como a GT 420) e antigas (como a GTX 550Ti) foram lançadas por eles, nenhuma placa GTX recente apareceu com a marca PCYes!.

 

Esse caso da GT 420 é sim algo sério e estranho. Não foi o perfil da PCYes!, até o momento, colocar produtos ruins ou enganosos no mercado. Vou entrar em contato com o suporte deles e o pessoal do TecLab explicando o caso para ver se podemos obter respostas mais precisas.

Pois bem, o mínimo que a PCYES poderia se dignificar a fazer, é tentar lançar drivers que atualizem essa placa de alguma maneira, sei lá alguma atualização de BIOS,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎11‎/‎09‎/‎2017 às 17:26, CAPAKHIN disse:

Simplesmente a mesma versão do cd de instalação,ou seja, não atualiza nada! o rapaz parece que ainda não entendeu o problema!

adicionado 17 minutos depois

Amanha estarei expedindo a minha em devolução e vou pedir a gt 710 2g 64 bits da galax,é boa?

O Link:https://www.kabum.com.br/produto/77998/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gt-710-mainstream-2gb-ddr3-64bits-71gph4hxj4fn-

 

ou essa?

https://www.kabum.com.br/produto/85731/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gt-710-1gb-ddr3-pci-e-gv-n710d3-1gl-rev-2-0

Amigo, pode pegar a GT 420 da gigabyte: https://www.kabum.com.br/produto/67461/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gt-420-2gb-gv-n420-2gi-rev-3-0
Um amigo comprou algumas, sendo uma da PCYes, a da PCyes tem esse problema, mas a da gigabyte não. Tá funcionando de boa lá. :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Coordenador
Em 18/09/2017 às 07:33, CAPAKHIN disse:

Pois bem, o mínimo que a PCYES poderia se dignificar a fazer, é tentar lançar drivers que atualizem essa placa de alguma maneira, sei lá alguma atualização de BIOS,etc.

Infelizmente isso é problema de hardware mesmo... A placa tem BIOS modificada, aparentemente não é uma GT 420. Meio complicado tentar soluções por software.

 

Os caras deviam é tomar vergonha na cara e parar de vender essas placas, além de recolher as vendidas e devolver o dinheiro de quem comprou. Pena que isso é sonhar e não temos fiscalização para correr atrás disso. Isso aí é uma bela de uma palhaçada com o consumidor.

 

Todos aqui já mandaram e-mail para a PCYes!? Fazer pressão nos caras, questionar o fato da BIOS modificada... É uma pena que uma empresa nacional que tem tantos produtos bons, que prometia tanto, comece a fazer esse tipo de coisa.

adicionado 3 minutos depois
20 minutos atrás, João Pedro 304 disse:

Cara comprei essa placa de vídeo pela olx, parecia ser bom produto...

A PCYes! tem boa fama no mercado, devido a outros produtos, como as fontes. É comum acabar comprando por isso.

 

21 minutos atrás, João Pedro 304 disse:

...agr ele não abre e nem outros jogos ... :( me ferrei muito ... alguém sabe se tem algum driver ou alguma outra forma de rodar os games nela? 

Aparece alguma mensagem de erro? Alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...