Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GT 420 PCYes! com muitos problemas: não comprem!


Posts recomendados

6 horas atrás, Foxwalt disse:

Infelizmente isso é problema de hardware mesmo... A placa tem BIOS modificada, aparentemente não é uma GT 420. Meio complicado tentar soluções por software.

 

Os caras deviam é tomar vergonha na cara e parar de vender essas placas, além de recolher as vendidas e devolver o dinheiro de quem comprou. Pena que isso é sonhar e não temos fiscalização para correr atrás disso. Isso aí é uma bela de uma palhaçada com o consumidor.

 

Todos aqui já mandaram e-mail para a PCYes!? Fazer pressão nos caras, questionar o fato da BIOS modificada... É uma pena que uma empresa nacional que tem tantos produtos bons, que prometia tanto, comece a fazer esse tipo de coisa.

adicionado 3 minutos depois

A PCYes! tem boa fama no mercado, devido a outros produtos, como as fontes. É comum acabar comprando por isso.

 

Aparece alguma mensagem de erro? Alguma coisa?

Mano consegui consertar o problema ''sem querer'', o esquema foi abrir o geforce experiense e clicar em otimizar jogos,e assim o cs go voltou a funcionar ... valeu ... se não houvesse esse problema com os drivers na placa ela seria top kk  ... Já que não posso fazer mais nada kk vou tentar usar a placa com os drivers de fábrica mesmo... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia caros clientes que utilizam o Clube do Hardware.

Nós estamos a par sobre o que está acontecendo com nossa placa de vídeo PCYES GT 420, e estamos fazendo o máximo para que os clientes sejam bem acompanhados e atendidos. Como uma empresa nacional nós queremos sempre ser bem quistos pelos clientes em potencial, e visando isso, sempre estamos nos dispondo a ajudar quando se precisa.

 

Estamos entrando com um novo modelo no mercado agora, no caso as GT 430, a qual estará atualizando normalmente os drivers pela NVIDIA.

Sentimos muito o ocorrido e sempre estamos a disposição para atender nossos clientes.

 

O Contato pode ser feito via e-mail pelo [email protected].

 

A Equipe PCYES agradece a preferência!

Tenham um ótimo dia.
 

18/10/2017 - 9h10

  • Curtir 4
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PCYESoficial disse:

Bom dia caros clientes que utilizam o Clube do Hardware.

Nós estamos a par sobre o que está acontecendo com nossa placa de vídeo PCYES GT 420, e estamos fazendo o máximo para que os clientes sejam bem acompanhados e atendidos. Como uma empresa nacional nós queremos sempre ser bem quistos pelos clientes em potencial, e visando isso, sempre estamos nos dispondo a ajudar quando se precisa.

 

Estamos entrando com um novo modelo no mercado agora, no caso as GT 430, a qual estará atualizando normalmente os drivers pela NVIDIA.

Sentimos muito o ocorrido e sempre estamos a disposição para atender nossos clientes.

 

O Contato pode ser feito via e-mail pelo [email protected].

 

A Equipe PCYES agradece a preferência!

Tenham um ótimo dia.
 

18/10/2017 - 9h10

Obrigado pelo retorno @PCYESoficial . Este tipo de problema é causado pela construção meio que experimental dos chineses. Estas placas que vocês importam de lá com o Nome de vocês são meio que um tipo de Frankstein. E não são somente elas são placas mãe também. Com chipsets de outras placas, etc. E outros tipos de hardware, como placas de rede, de som e por aí vai...

No caso das VGAs, principalmente do segmento barato, eles mesclam GPUs, memórias diferentes e tudo mais e conseguem fazer funcionar e vendem para nós brasileiros, "que não entendemos de nada" na visão deles. Acham um driver que funcione e colocam em um CD. Só que não atualiza de forma alguma com os drivers originais da fabricantes de GPU.

Eu sei de tudo isto, devido ao fato de que já peguei muita placa do segmento barato de vocês e da Mymax e são as mesmas placas, com os mesmos componentes errados em relação às placas originais.

E comecei a pesquisar e achei além das vendidas em sites como Aliexpress e outros, sites das próprias fábricas destas monstruosidades. E são todas experimentos de laboratório. Acredito que pegam componentes que sobram nas linhas de montagem das grandes fábricas e transformam em um hardware "novo".

Ouvi dizer que, devido a esta quantidade de problemas, a Mymax até parou de vender estas placas. Mas infelizmente no caso deles, eles ainda mantém outros hardware que possuem má qualidade.

 

Da minha parte eu agradeço enormemente pelo retorno.:thumbsup: Pois hoje no Brasil em que estamos vivendo, são poucos os que admitem seus erros e tentam corrigi-los.

Nos caso de vocês e de outros importadores, eu costumo falar para clientes e até aqui no fórum, que até o ponto em que importadores e comerciantes em geral não sabem dos problemas dos produtos importados, tudo bem. Mas a partir daí é outra história, e vocês estão tomando suas providências. Parabéns. Enquanto outros simplesmente fecham os olhos e continuam com seus ilícitos.

Mas finalizando, nós brasileiros como um todo. Ou seja, importadores, representantes, revendas, consumidores, temos que tomar consciência de que nem tudo que vem barato para nós é de qualidade e teríamos que tomar certas providências como boicotar determinadas "atitudes externas e internas" de acharem que somos primitivos, ignorantes e que podemos ser facilmente manipulados devido ao fato da maioria não ter conhecimento técnico e nem de vivencia.

 

Para vocês deixo a dica: Tenham em sua equipe, técnicos e engenheiros que possam identificar esta aberrações antes de que vocês coloquem estes produtos à venda. Façam testes verifiquem muito antes de fazer sua encomendas. Em cada lote importado retirem uma porcentagem de análise para certificação de que tudo está chegando em ordem. Mesmo que depois vocês coloquem elas e outros equipamentos à venda como OEM ou "já testado".

Fica aí a dica e apesar do retorno de vocês, nossas dicas e opiniões dos produtos defeituosos continuarão e é claro, agora com o retorno de vocês dando um parecer.

Espero que vejam sempre as críticas como construtivas pois assim vocês melhorarão e crescerão não se tornando como as recentes empresas que faliram devido à má qualidade de seus produtos.

Bom dia a todos e um forte abraço.:thumbsup:

 

  • Curtir 2
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 18/10/2017 às 09:11, PCYESoficial disse:

Bom dia caros clientes que utilizam o Clube do Hardware.

Nós estamos a par sobre o que está acontecendo com nossa placa de vídeo PCYES GT 420, e estamos fazendo o máximo para que os clientes sejam bem acompanhados e atendidos. Como uma empresa nacional nós queremos sempre ser bem quistos pelos clientes em potencial, e visando isso, sempre estamos nos dispondo a ajudar quando se precisa.

 

Estamos entrando com um novo modelo no mercado agora, no caso as GT 430, a qual estará atualizando normalmente os drivers pela NVIDIA.

Sentimos muito o ocorrido e sempre estamos a disposição para atender nossos clientes.

 

O Contato pode ser feito via e-mail pelo [email protected].

 

A Equipe PCYES agradece a preferência!

Tenham um ótimo dia.
 

18/10/2017 - 9h10

Vocês agiram de má fé, como uma empresa que trabalha com tecnologia, não sabe o que está vendendo? Eu da minha parte NUNCA mais comprarei um produto da PCYES, nem se estiver 50% mais barato! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Parece que não só são as gt 420 que estão com defeito marca lixo!!! Sugestão para pcyes mudem o nome para PCNO que fica mais coerente com a péssima qualidade dos seus produtos, para qualquer raposa que acha que estou generalizando da uma olhadinha lá no reclame aqui para ver se são apenas casos isolados. Empresa ruim mesmo :mad::mad::angry:

IMG_4587.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 19/06/2018 às 22:11, lucasgtx900 disse:

Parece que não só são as gt 420 que estão com defeito marca lixo!!! Sugestão para pcyes mudem o nome para PCNO que fica mais coerente com a péssima qualidade dos seus produtos, para qualquer raposa que acha que estou generalizando da uma olhadinha lá no reclame aqui para ver se são apenas casos isolados. Empresa ruim mesmo :mad::mad::angry:

IMG_4587.PNG

 

Não entendi. Eles te atenderam, estão providenciando RMA e você ainda reclama?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2018 às 14:53, Math.Pi disse:

 

Não entendi. Eles te atenderam, estão providenciando RMA e você ainda reclama?

Eles nada a kabum está me atendendendo. fui fazer reclamação no site da pcyes e deixar uma sugestão não consigo postar fica dizendo o  site encontrou erro toda hora !!! Não recomendo está marca muito ruim a pior que existe no mercado de placas de video  atual ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a gt420 da Pcyes de um amigo que me pediu para tentar fazê-la funcionar, Já testei com tantas versões de driver que não tem mais o que eu possa fazer, essa placa não roda no Windows 10 mais recente, os ditos drivers "compatíveis" instalam mas ao reiniciar a tela fica preta apenas com o mouse aparecendo, mesmo limpando com o DDU e instalando outro driver dar na mesma, já testei em 3 Pcs diferentes de várias formas já atualizei BIOS de um deles e nada só resta alguém tentar criar uma VBIOS modificada que possa resolver o problema dessa placa nem que seja na base da gambiarra, se a empresa chinesa que criou essa aberração conseguiu criar um mod BIOS para por na placa alguém certamente também consegue criar um para que possa atualiza-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 21/07/2017 às 17:11, Pedrobbn disse:

Galera, estou com muitos problemas envolvendo essa placa que comprei faz uma semana.
https://www.kabum.com.br/produto/90679/placa-de-video-vga-nvidia-pcyes-geforce-gt-420-2gb-ddr3-128bits-ps42012802d3

Ela só funciona com Drivers antigos (340.50 ou inferiores), e sempre que tento jogar algum jogo online ela da o erro "Driver windows kernel parou de funcionar e se recuperou com exito", quando tento atualizar pro driver atual (384.76 ou inferiores) o windows não reconhece a placa direito... Eu entro no gerenciador de dispositivos e ela está com o erro code 43 "O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas.", é como se eu estivesse sem placa de vídeo.

 sdfsfs.jpg.9004e96e413f1bb1dc7e87d155a9787c.jpg

Já tentei formatar e atualizar o driver com todas as versões do windows e não funciona, Rodei o DDU, atualizei e nada... Já tentei diminuir os clocks da placa com o MSI Afterburner e nada... Comprei a fonte nova e nada... Atualizei a BIOS da placa-mãe também. Só não consigo aumentar a tensão da placa porque a opção está travada. Já fiz todos os procedimentos pra resolver o erro do driver parou de funcionar que encontrei na net, nada resolveu... Me ajudem, por favor....

Minhas Configs:
SO: Windows 7
Processador: AMD Athlon II x2 250
placa-mãe: ASUSTeK M4N68T-M LE
RAM: 2 pentes de 2GB DDR3 (4GB)
Placa de Vídeo: GeForce GT 420 - PCYES
Fonte: EVGA 600w 80 plus

Pedrobbn tem como me passar a bios dessa placa ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

estou fazendo uma ultima tentativa com a marca pcyes, achei o recibo de compra da placa de video gtx 750 ti 2gb ddr5 que é fake com bios mode de uma gts 420. até agora fui atendido me enviaram um codigo pra envio pelo correio tem 1 semana e ainda não enviaram outra placa na troca por uma original. espero que não me decepcionem de novo pois já perdi uma outra placa de video gtx 1050 ti 4gb ddr5. contamos com o respeito e honestidade da marca para com seus clientes consumidores. aguardemos !

adicionado 3 minutos depois

eu estou fazendo uma ultima tentativa com a marca pcyes, achei o recibo de compra da placa de video gtx 750 ti 2gb ddr5 que é fake com bios mode de uma gts 420. até agora fui atendido me enviaram um codigo pra envio pelo correio tem 1 semana e ainda não enviaram outra placa na troca por uma original. espero que não me decepcionem de novo pois já perdi uma outra placa de video gtx 1050 ti 4gb ddr5. contamos com o respeito e honestidade da marca para com seus clientes consumidores. aguardemos !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, também tenho essa placa PCYES GT 420, desde 2017, parada, R$ 220,00 jogado fora, a nota fiscal de 26/06/2017 ainda está aqui. Na ocasião comprei na Loja/distribuidora Primextech em minha cidade, comprei essa placa pelo custo/benefício, e apenas para alternativa no Windows devido a on-board estar apresentando falhas no monitor, nada para jogos. E nem instalar o driver corretamente ELA NUNCA INSTALOU, no Windows 10.

 

Na ocasião deu a maior discussão com a funcionária que me atende, me dizendo que eu "não sei instalar uma placa de vídeo", que "não sou técnico", praticamente me humilhou, pois trabalho com informática desde 1998. Então acabei deixando essa placa de lado, pois na época não encontrei ninguém com o mesmo problema que eu, e fiquei no prejuizo. Hoje peguei ela para tentar reinstalar, ver se haveria driver atualizado, e o mesmo problema ainda, o windows update instala ela com um ponto de exclamação, código 43.

 

Essa PCYES deveria ser processada por prejuízo coletivo por vender essas placas ou resolver isso imediatamente, e não 3 anos depois ainda estar com o mesmo problema.

 

att;

Eder

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...