Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de PC o que me dizem?


Posts recomendados

Olá! Gostaria de saber se com as seguintes configurações eu conseguiria jogar battlefield 1 , heroes of the storm, playerunknown's battlegrounds , the witcher 3.

Conseguiria jogar no minimo? máximo? como ficariam os fps? Sou bem leigo nessa parte, sendo assim gostaria muito da ajuda de vocês! E Se não der certo alguma configuração próxima desta para ficar dentro do meu orçamento.

 

8Gb Ram ddr4

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4

Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz, LGA 1151, Intel HD Graphics 610 BX80677G4560

Placa de Video : R7 260x 1Gb

Hd 500 Gb

Fonte E.V.G.A 500W

Monitor Samsung SyncMaster T190 Resolução máxima de 1400*900.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer um pc montado ? ou peça por peça ?

seu orçamento é de quanto ? 

 

Unica coisa que não gostei muito ai é essa placa de vídeo, trocaria ela por uma melhor

tipo por uma gtx 1050, ou 1050 ti dependendo do seu orçamento.

 

E tem que ter a atenção pra ver se a placa-mãe vai estar atualizada para 7° geração, se for comprar o pc já montado ,provável que já venha atualizado

 

Edit: na pichau encontrei conf bem parecidas com a placa de vídeo de que falei, tem até a rx 460, seja qual for tua preferência e orçamento.

http://www.pichau.com.br/computadores?cat=34&rtbprocessador=540

Unica tristeza é que ta tudo indisponível haha, mas acho que daqui a alguns dias eles vão repor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucian Lara Qual seu orçamento mesmo?

 

A placa de vídeo eu tentaria trocar por uma mais atual.


E a fonte eu preferiria uma CX430w, já é suficiente. Mas se quiser manter essa aí, diz qual o modelo. a EVGA tem mais do que um modelo de 500w.

 

Lembrando que essa placa-mãe tem de vir com a bios atualizada ou não será aceito o processador

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites