Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de PC o que me dizem?


Posts recomendados

Olá! Gostaria de saber se com as seguintes configurações eu conseguiria jogar battlefield 1 , heroes of the storm, playerunknown's battlegrounds , the witcher 3.

Conseguiria jogar no minimo? máximo? como ficariam os fps? Sou bem leigo nessa parte, sendo assim gostaria muito da ajuda de vocês! E Se não der certo alguma configuração próxima desta para ficar dentro do meu orçamento.

 

8Gb Ram ddr4

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4

Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz, LGA 1151, Intel HD Graphics 610 BX80677G4560

Placa de Video : R7 260x 1Gb

Hd 500 Gb

Fonte E.V.G.A 500W

Monitor Samsung SyncMaster T190 Resolução máxima de 1400*900.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer um pc montado ? ou peça por peça ?

seu orçamento é de quanto ? 

 

Unica coisa que não gostei muito ai é essa placa de vídeo, trocaria ela por uma melhor

tipo por uma gtx 1050, ou 1050 ti dependendo do seu orçamento.

 

E tem que ter a atenção pra ver se a placa-mãe vai estar atualizada para 7° geração, se for comprar o pc já montado ,provável que já venha atualizado

 

Edit: na pichau encontrei conf bem parecidas com a placa de vídeo de que falei, tem até a rx 460, seja qual for tua preferência e orçamento.

http://www.pichau.com.br/computadores?cat=34&rtbprocessador=540

Unica tristeza é que ta tudo indisponível haha, mas acho que daqui a alguns dias eles vão repor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucian Lara Qual seu orçamento mesmo?

 

A placa de vídeo eu tentaria trocar por uma mais atual.


E a fonte eu preferiria uma CX430w, já é suficiente. Mas se quiser manter essa aí, diz qual o modelo. a EVGA tem mais do que um modelo de 500w.

 

Lembrando que essa placa-mãe tem de vir com a bios atualizada ou não será aceito o processador

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Eu já tenho essa fonte Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR, o monitor, o hd, e a placa de video.

Meu orçamento é de 2 mil reais. Com essa grana o que eu poderia fazer para reaproveitar as peças que já possuo?

Ou tirar a placa de video e por outra como foi sugerido acima. Alguem tem uma sugestao de placa de video, placa-mãe, memoria e processador que encaixe em 2 mil reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucian Lara Com 2K você tem duas opções:


G4560 + H110M (com bios atualizada) + 8GB DDR4 + GTX 1050ti = R$1700 +/-

Vai jogar em qualidade média/alta sendo que jogos de mundo aberto você provavelmente vai ficar mais ali no médio. Se quiser pegar a GTX 1060 6gb deve cair bem nos 2k, mas o processador não vai conseguir levá-la a todo seu potencial, sendo assim só recomendo se pensa em trocar esse G4560 por um i7 dentro do período de 1 ano, um ano e meio.

 

Ou

Ryzen 1400 + B350 + 8GB DDR4: R$1450 +/-

Vai usando essa sua GPU (lembrando que Ryzen nem liga se não tiver uma placa de vídeo nele, então segura para vendê-la só quando já tiver outra). Guarda o resto do dinheiro e junta para comprar a 1060 6gb. Ou se quiser tenta pegar a 1050ti, mas ficará em melhor equilíbrio se tentar pela 1060 6gb e aí poderá jogar  tudo em Full HD qualidade alta~ultra.

Tirando que vai ser difícil achar a 1050ti para caber nos 2k nesse caso, vai ter que caçar promoção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg Obrigado kris, gostei da sua análise! Vou ficar com a segunda opção! E mais pra frente eu troco a placa de video!

adicionado 33 minutos depois

@Kris Wannieg Ah, Esqueci de perguntar sobre a placa de video. a 1060 6gb tem varias fabricantes, Gygabite, zotak, etc... Existe alguma diferença relevante entre eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucian Lara Para a 1060 (e a maioria das placas atuais) a dica é: Modelo com dois fans (ventoinhas) mais barato. Algumas tem um clock superior, mas na prática isso vai te dar uns 5 fps a mais e olhe lá, muitas vezes custando até R$200 a mais, para mim não vale a pena.

 

Marcas como Asus, Zotac, Gigabyte, Galax são todas muito bem recomendadas e produzem bons produtos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...