Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O codec de áudio faz diferença?


Posts recomendados

Saudações galera, venho antes de mais nada, dizer que o tópico inclui outras dúvidas e caso precise mudar de local que pf os moderadores me corrijam:
1 - qual a diferença final de um codec (AMD) Realtek ALC1220 ou  ALC892? sei que existem diferenças de entrega de qualidade, meu objetivo é para o uso futuro de um sistema de som dedicado para PC, para lazer, que no momento pesquiso por marcas e o que oferece.

2 - esclarecendo a primeira questão, segue o objetivo de comprar a placa-mãe, que estou entre a Gigabyte AB350-Gaming 3 (ALC1220 - custo/benefício) e a MSI mATX B350M MORTAR ARCTIC (ALC892), a escolha da MSI foi pelo design e cor, desejo ter um kit todo branco, 

Objetivo: montar um pc novo para trabalho, assistir filmes para lazer, etc, jogos raramente.
- placa-mãe "B350" (minha conclusão que me supre), R7 1700x ou R71800x, memória Crucial 2400 2x16gb, ssd evo850 500GiB (já uso), GTX1060 (já uso), fonte XFX 850w (já uso).

Obrigado a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...