Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp Deskjet 692c


Posts recomendados

Pessoal!

Como faço para instalar essa impressora no win Xp, a danada funciona nomalmente no win98, o winxp possui o drive, só q a danada não imprime de jeito nenhum, ela puxa o papel e para do nada e a luz verde fica só piscando. No win98 ela imprime q uma beleza!!! :tantan:

Entrei no site da Hp e vi q não precisa de driver de instalação para o winxp, eu instalo normalmente pelo assitente só q ela só puxa o papel e para!!! :bored:

O q pode ser?! :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo, por você ter mudado ela de sistema opercional, verifique as portas epp e ecp, propriedades da impressora nas configurações de portas sistema, pois é a única hipótese que sobra. :-BEER

Mas não há hipótese alguma da impressora estar estragada, como mencionado pelo rapaz acima, a não ser que além de você ter mudado ela de sistema operacional, você deixou a cair ou vice versa.

IORI TAKAHASHI

TÉCNICO EM INFORMÁTICA

EMPRESA:VILLEFORT ATACADISTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai...

Tenho tido um problema similar com minha Deskjet 660C, quanto imprimo úma página de teste pela impressora ( com ela desligada do pc ), ela imprime beleza, mas quando tenho imprimir pelo WinXP, dá erro...

Eu reinstalo a impressora dai ele começa a imprimir, mas depois para na metade e o led power ( verde ) fica piscando, enquanto o WinXP acusa um erro de impressão. Só pode ser o driver, mas não acho em lugar nenhum o driver para download porque a HP insiste em dizer que a ####### do driver que vem com o WinXP funciona com todas as impressoras da série 600...

ALGUÉM ME AJUDE PELO AMOR DE DEUSSS!!!

Ps.: Já pesquisei e tentei fazer todos os passos que mandam fazer nos sites da HP ( tanto Brasil quanto Internacional... ).

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...