Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não pode encontrar '-a'. Certifique-se que o nome foi digitado corrreto


rcsilveira2004

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Math.Pi , não aceita abrir prompt de comando! tento abrir e ele aparece a imagem que postei. Tentei abrir o prompt por vários caminhos até no system 32 direto e sempre a mesma coisa, venha aquela imagem e depois quando clico no ok, ele abre a pasta de explorador de arquivos, tipo ultimas coisas que mexi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

@Math.Pi poderia me ajudar com um problema parecido, mas no meu caso já passei o malwaresbytes e não achou nada. Acredito que meu caso tenha começado devido ao uso do adwCleaner q remove software do fabricante, o rpograma que estou tendo problemas é o LeNovo Service brigde, acho q eu acabei deletando a chave dele no caso quando ele estava em quarentena pelo AdwCleanner, e no caso eu estava tendo resolver acabei eleminando todos os vestigíos do Adw antes de tentar fazer o backup, ou seja n tenho mais o backup, agora estou tentando rodar. E caso o culpado desse erra não tenha cido esse ocorrido não sei de onde poderá ser.429656824_CapturadeTela(246).thumb.png.0f99dbfef51d65df6135e7b0b8fa9123.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2017 às 11:45, rcsilveira2004 disse:

Math.Pi , não aceita abrir prompt de comando! tento abrir e ele aparece a imagem que postei. Tentei abrir o prompt por vários caminhos até no system 32 direto e sempre a mesma coisa, venha aquela imagem e depois quando clico no ok, ele abre a pasta de explorador de arquivos, tipo ultimas coisas que mexi!

Um script pode estar em Tarefas Agendadas, um jeito bem fácil de ver as Tarefas é com o CCleaner no Ferramenas ou Tools

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
12 minutos atrás, f_neto disse:

Um script pode estar em Tarefas Agendadas, um jeito bem fácil de ver as Tarefas é com o CCleaner no Ferramenas ou Tools

 

Por falar em script, peguei um notebook com problema de desligamento. O usuário fez limpeza de cooler, troca de pasta térmica e não resolveu. Quando peguei ele, notei que não era desligamento repentino, mas sim um encerramento do Windows.

Tinha um script simples agendado, sendo executado a cada 1 minuto, com o comando shutdown -s -t 00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi  o soft não é instalável, somente executa depois ele some acredito, porque ele n aparece em apps instalados. Já que não instalável então não tem tarefa agendada na inicialização.

 

desculpa n consegui responder em baixo da sua resposta caso seja posivel, to meio perdido aqui no site kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi ah sim verdade, me desculpe pelo equivoco, porém o app não aparece em programas instaldos para que eu possa desinstalar e assim refazer a instalação. No momentos muita das vezes que clica já aprace aquela mensagem de erro da primeira foto, outras raramente aparece a tela de executar como e adm.

E acho que não sei procurar no gerenciador de tarefas, na verdade não tenhoo ideia do que procurar, procurei por todos serviços Le novo e n achei nada com o nome dele.

 

@Math.Pi O problema deve ter ocorrido nessa hora, pois eu não havia lido o que o AdwCleanner fazia(pois ja usava antes e nunca precisei tirar soft pré-instalado, na verdade nem sabia dessa parte dele), ai acabou q mandei os softs para a quarentena e depois eliminei, os outros 2 soft n deram problemas mas o Service brigde tá com isso agoraimagem_2021-04-10_025403.thumb.png.99219b36256ec8bc3d8781d57e64eeaf.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi  estou tentando instalar por cima e ocorre esse erro, e como disse raramente aparece a aba de executar como adm( o q n é problema já que tem formar de fazer isso clicando com botão direito).

 

@f_neto não consegui achar nada, estarei mandando o bloco com as tarefas

Tarefas agendadas.txt SErviços do windows.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...