Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV CCE HPS-2991FS com imagem "esticada".


Posts recomendados

Olá, tenho uma TV de tubo CCE flat screen que esta com a imagem esticada ou larga, na imagem anexada é possível ver o "corte" no relógio, já tentei ajustar no menu da tv mas não achei, no menu do conversor não resolve, é possível resolver com ajustes internos? Obrigado.  

Screenshot_2017-09-13-18-51-42.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok, Abaixo coloquei uma parte do esquema, e demarquei o circuito que é responsável pela largura da imagem, verifique todos componentes dentro da demarcação...

Os ajustes no modo de serviço não se alteram sozinhos, mas se todos componentes demarcados estiverem bons, pode tentar também o ajuste do modo de serviço!...

Circuito de largura.png

Qualquer dúvida estamos por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora em responder. E desculpe se no início não falei que sou leigo em eletrônica, portanto o esquema enviado me deixou um pouco constrangido e totalmente "perdido"... Eu pensei que haveria algum tipo de botão dentro do gabinete da tv onde eu pudesse girar para corrigir a perda de imagens nas laterais. Eu tentei pelo controle remoto mas não tem opção de formato de tela...  Nesse caso se tiver que mexer nos circuitos internos é melhor procurar um técnico em eletrônica mais próximo não é mesmo? De toda forma fico muito agradecido pela atenção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio Não tem problema, pelo menos eu não vou ficar com aquele pensamento (será que eu mesmo não poderia "consertar?"). Eu aprendi com suas informações...

 

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32. Ou seja, sabendo a verdade que eu mesmo não posso consertar, me libertei dessa "angustia"... Muitíssimo obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...