Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não funciona - Windows 10


Posts recomendados

Boa noite, pessoal.

 

É o seguinte. Acabei de formatar o meu PC e coloquei o windows 10. Tudo está funcionando normalmente, porém o teclado não.

 

Ele fica energizado, a luz de Num Lock fica acesa, mas a digitação não funciona corretamente. De vez em quando sai alguma letra depois de muito apertar as teclas. Às vezes sai a mesma letra muitas vezes. Enfim, não sei qual o problema, e abaixo vou descrever tudo que já tentei pra solucionar o problema:

 

- Troquei o teclado por outros dois, que apresentaram o mesmo problema.

- Tirei e coloquei o plug da porta USB depois de desinstalar todos os drivers.

- Troquei a porta USB que mouse estava conectado pela porta que o teclado estava conectado. Mouse funcionou, teclado não.

- Atualizei todos os drivers da placa-mãe (HS110 cs Br).

- Tentei ligar somente o teclado, sem colocar o mouse. 

- Adicionei o ABNT2 e ABNT, separados e juntos. Não funcionou em nenhum caso. Deletei todos os outros que eram diferentes dos citados acima.

- Procurei por algum driver no site do fabricante do teclado, não achei. ( Modelos: Fortrek spider Venom e o outro é um hardline bem simples, ambos USB). 

 

É isso, desde já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Starling olá, eu tive o mesmo problema e o que resolveu foi comprar um teclado PS/2 em vez de USB, exatamente o mesmo problema com o teclado aqui e o que resolveu foi outro teclado de padrão PS/2 tenta arrumar um com algum amigo só pra testar...  Também fiz esses testes que você fez e obtive o mesmo resultado, meu mouse é USB e funciona belezinha porém teclado não funcionou .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei pra responder pois o técnico estava tentando descobrir algo. Não descobriu nada. 

 

Klash, o teclado tá funcionando em outro PC. 

 

Lucas, vou ver se acho o outro teclado com essa entrada pra testar.

 

Sabe o que é mais estranho? O teclado funciona normalmente nos jogos. Quando saio do jogo que para. Word, bloco de notas, navegador, etc. Não funciona em nada. kkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...